Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 set 2012

Look do Dia + Gold Skill!

Bloguetes, semana com o blog bombando hein? Looks do Dia, receitinhas deliciosas (aguardem, ja já), dicas de acessórios…! Falando nisso, quero mostrar pra vocês uma marca que conheci recentemente e super aprovei, a Gold Skill. Imaginem um produto com uma excelente qualidade, acabamento perfeito e 20 anos de mercado? Sério, não estou puxando o saco, mas fiz questão de conhecer pessoalmente as semijóias da Gold Skill para eu poder falar com propriedade. Amei os braceletes duros e as correntes com pingente de borboleta. Além disso, tem anéis lindos em vários estilos.

Olha que linda a embalagem, super delicada!!! Adoro a latinha, dá pra guardar tranquilamente em casa com a nossa semijóia dentro, né? As imagens aumentam se clicar!

 

Estas são as minhas peças favoritas! Esses braceletes da coleção Cosmopolita são perfeitos pra fazer uma graça no look e usar um em cada braço, sabe? Fica show!!! E você também pode colocar uma pulseira de cada cor (ouro, rosê ou prata).

Os anéis!!! Escolhi todos a dedo! Perceberam que esse da frente onde tem o meu “amei” parece um corselet? Uauuuu!

A borboleta é sempre um clássico para mim, não tem erro e todas as mulheres gostam. Quem quiser usar as duas correntes de uma vez só, fica lindo, é só deixar uma mais curta que a outra!!! 😉

As bolas estão com tudo mesmo! Adoro o de bolinhas douradas e esse de cabochon!

Na foto abaixo estou usando o bracelete Atenas e o Milan, super parecidos, mas em tamanhos diferentes.

Aproveitando, quero postar o look de hoje com os dois braceletes da Gold Skill que estou apaixonada! Combina com tudo, até com um look com mix de estampas rs.

Camisa Equipment; saia Milly; sandália Arezzo; bolsa Hermès; pulseiras douradas Gold Skill; óculos Tom Ford.

Tenho o maior cuidado com as marcas escolhidas para postar no blog, e com certeza não tive dúvidas com a Gold Skill e seus acessórios chiques, clean e atuais! Amei! Para acessar, clique aqui e sigam a fan page!

Fotos: Andréa Alves / Publicidade Gold Skill

195 amaram

POSTS RELACIONADOS

36 respostas

  1. Linda!!! adorei o look!

    Que batom lindo é esse que vc está usando? Ahh tem outro batom um rosa mais escuro que vc está usando bastante, qual é a cor e marca dos dois pleeease!

  2. Mariah,adorei a combinação que fez. Acho que moda é para ousar mesmo.Não devemos achar a ousadia permitida apenas para as “Gringas”,nós brasileiras vivemos num pais tropical,colorido e alegre e merecemos nos vestir com esse mesmo espirito. Adoro saia rodada e cintura alta mais ainda,camisa então,nem se fala. =) continue ousando e nos inspirando!!! beijo!!!

  3. Olá Mariah!
    Adoro seu estilo, acho que realmente você sabe como se vestir, você consegue misturar tendências de forma linda e única.
    Esporadicamente vejo seus looks em um blog de uma pessoa que publica coisas “erradas de blogueiras”, concordo com muitos dos posts dela (quando publica gente que realmente não sabe o que faz), mas fico extremamente chateada quando ela coloca você lá, pois és maravilhosa e uma palavra descreve bem você: IMPECÁVEL!

    Acredito que você não se deixa abalar por essas coisinhas bobas, mas mesmo assim quero te dizer, nunca deixe-se abalar com isso afinal você é e merece tudo de bom!

    Que Deus te abençoe e te proteja.

    Um grande beijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!