Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 set 2012

Look do Dia + Gold Skill!

Bloguetes, semana com o blog bombando hein? Looks do Dia, receitinhas deliciosas (aguardem, ja já), dicas de acessórios…! Falando nisso, quero mostrar pra vocês uma marca que conheci recentemente e super aprovei, a Gold Skill. Imaginem um produto com uma excelente qualidade, acabamento perfeito e 20 anos de mercado? Sério, não estou puxando o saco, mas fiz questão de conhecer pessoalmente as semijóias da Gold Skill para eu poder falar com propriedade. Amei os braceletes duros e as correntes com pingente de borboleta. Além disso, tem anéis lindos em vários estilos.

Olha que linda a embalagem, super delicada!!! Adoro a latinha, dá pra guardar tranquilamente em casa com a nossa semijóia dentro, né? As imagens aumentam se clicar!

 

Estas são as minhas peças favoritas! Esses braceletes da coleção Cosmopolita são perfeitos pra fazer uma graça no look e usar um em cada braço, sabe? Fica show!!! E você também pode colocar uma pulseira de cada cor (ouro, rosê ou prata).

Os anéis!!! Escolhi todos a dedo! Perceberam que esse da frente onde tem o meu “amei” parece um corselet? Uauuuu!

A borboleta é sempre um clássico para mim, não tem erro e todas as mulheres gostam. Quem quiser usar as duas correntes de uma vez só, fica lindo, é só deixar uma mais curta que a outra!!! 😉

As bolas estão com tudo mesmo! Adoro o de bolinhas douradas e esse de cabochon!

Na foto abaixo estou usando o bracelete Atenas e o Milan, super parecidos, mas em tamanhos diferentes.

Aproveitando, quero postar o look de hoje com os dois braceletes da Gold Skill que estou apaixonada! Combina com tudo, até com um look com mix de estampas rs.

Camisa Equipment; saia Milly; sandália Arezzo; bolsa Hermès; pulseiras douradas Gold Skill; óculos Tom Ford.

Tenho o maior cuidado com as marcas escolhidas para postar no blog, e com certeza não tive dúvidas com a Gold Skill e seus acessórios chiques, clean e atuais! Amei! Para acessar, clique aqui e sigam a fan page!

Fotos: Andréa Alves / Publicidade Gold Skill

195 amaram

POSTS RELACIONADOS

36 respostas

  1. Oi Mariah, amei a sandalia, sou super fã do marinho, ela é da coleção nova da arezzo???
    Beijos e vc está de parabéns pelo blog, é um sucesso!!!

  2. Mariah, sou sua leitora há muito mais de 2 anos. Porém, hoje é a primeira vez que comento devido ao seu “desabafo” e tenho que ser sincera: ultimamente seus looks não estão agradando muito.
    Esse, por exemplo, eu não curti. Mas se você se sente bem assim, não fique chateada com as críticas, uma vez que você é uma pessoa pública, né?
    Pessoas mal educadas existem em todo lugar…

    Um beijo!

  3. Comprei essa sandália da arezzo e achei lindaaaa foi amor a primeira vista!! Porém a primeira vez que eu usei já caiu uma taxa, decepção!!!

    Sério? Que triste! A minha já usei umas 4 vezes e não caiu 😉
    Bjs!

  4. Ás vezes o look não fica legal, não quer dizer que quem não gostou está xingando, agredindo ou é uma pessoa recalcada. Se a Mariah postou o look, é porque quer saber nossa opinião, críticas também fazem parte da vida, servem para nosso aprendizado e evolução. Vamos respeitar a opinião alheia e parar com essa baixaria de chamar todo mundo de recalcado, está na hora de crescer!!!

  5. Boa Tarde Mariah! Lendo suas reflexões sobre as críticas no Instagram,sejam elas quais forem, a questão da educação digo a você que não se preocupe, não perca o seu tempo com questões e pessoas que na verdade não tem amor próprio ou mesmo consciência de suas críticas. Infelizmente hoje poucas são as pessoas de “berço”, de fazer críticas construtivas sem agredir o outro ou sem querer aparecer em cima do outro. No seu caso críticas e elogios sempre virão porque hoje você se tornou pública, mas mesmo assim não fique triste com algo destrutivo que falam de você. Ninguém “chuta cachorro morto”, se você está sendo seguida e se falam de você é porque você incomoda e o “incomodar” já irrita muita gente principalmente o sexo feminino na grande maioria…Mulheres que criticam mas não mudam em nada pra alcançar o que você já alcançou com tão pouca idade.
    Meu abraço. Karolyna (Goiânia – GO)

  6. Mariah, a diferença entre se enfeitar e se vestir é que caracteriza a elegância. Veja, as peças que você está usando são simplesmente divinas. Porém, são chamativas e precisam se destacar, por isso, o restante do look, para cada uma delas, deveria ser neutro. Em se tratando de elegância, menos é sempre mais, envolve uma sensibilidade que permite a mistura de peças sem fazer com que o visual fique carregado (e, portanto, brega). Não basta escolher peças lindas e caras e colocar tudo no corpo, tem que haver harmonia.
    Sempre é melhor escolher tudo básico ou deixar que uma peça (uma só) seja mais “tchan”, senão a gente acaba formando um visual “tudo ao mesmo tempo agora antes que o mundo acabe”, com informações demais e, aí, fica feio e demonstra falta de bom gosto. Uma blusa linda, uma saia deslumbrante, uma sandália maravilhosa “pedem” para se destacar e a melhor forma da gente fazer isso é deixar que ela seja a única, entre outras mais clean. Qualquer pessoa de bom gosto (e você tem bom gosto), pode entrar numa loja e, tendo condições financeiras, comprar roupas lindas, misturar tudo e vestir. Mas a pessoa realmente elegante sabe usá-las de forma que formem um visual de impacto, sem dar a impressão (desculpe) de que se está a caminho de uma festa junina.
    Não veja isso como um comentário maldoso e destrutivo, porque não é essa a intenção.
    Existem cursos ótimos de moda e estilo que dão uma ótima noção e seria legal se você pensasse em fazê-los, porque o mais importante você já tem, que é a percepção do que é bonito.
    Um abraço e sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!