Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 set 2012

Lanvin no LuxUp!

O Blog da Mariah tem um novo anunciante e tenho o maior prazer em contar que este anunciante em questão, é um site de luxo internacional uhu! LuxUp é um site inglês tipo um clube onde os membros podem comprar “passes” para incríveis aventuras da moda, como por exemplo, estar presente no lançamento de alguma loja mega hiper super badalada e concorrida. Além disso, você também tem descontos exclusivos nas marcas mais bacanas do mundo.

Agora a melhor parte é essa bloguetes: se você entrar agora e se cadastrar no LuxUp, você estará concorrendo a uma bolsa de crocodilo maravilhoooooosa da Lanvin, marca que admiro muito! O modelo da bolsa é a chiquérrima Happy Bag, marca registrada da maison. Bom, além disso, você ganha uma viagem a Londres com acompanhante!!! Até porque né gente, uma bolsa dessa merece o nosso deslocamento pra essa cidade tãoooo chata (ahãm!!) rsrs. #queroir

Olha a bolsa!!!! Qual vocês preferem? Vermelha ou azul? Faz tempo que estou atrás de uma bolsa vermelha bem linda e chocante, por isso, fico com essa opção!

Ou…

Não percam essa chance tá? Eu já me cadastrei, e agora falta a minha mãe, Marina, Marcela, sogra hahaha! Aliás, essa bolsa é o modelo preferido da minha mãe 😉 Bem que eu podia ganhar e emprestar pra ela de vez em quando hahaha!

Falando sobre croco… Olha só a minha musa mor Mira Duma e suas croco bags.

Falando sobre Lanvin… O desfile Fall 2012 já passou, mas ainda estou apaixonada por essa proposta over, over, over de Alber Elbaz. Quem diria que um dia estaríamos vendo tantos detalhes num look só? Acho que a moda, cada vez mais, está super maxi! Maxi nas pulseiras, maxi nos colares, maxi nas mangas longas e bufantes, maxi nos sapatos, maxi nos acessórios em geral! Ui!!!

E aí? Estão esperando o que, bloguetes? rs Clique aqui e depois em “Join LuxUp“! Bjo bjo!

Fotos: Style.com / LuxUp /Publicidade

67 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. eu mesma que ganhasse nao ia querer essa bolsa feita de crocodilo,e como se eu mesma tivesse matado o coitado do bicho…e andasse com ele a tira colo.

  2. Oba! Estou devidamente cadastrada!
    Aproveitando o comentário, Mariah, deixa eu contar que morei em Lins por 1 ano e me lembro de ti! Fiz o 3º colegial no Auxiliadora e na época acho que estavas na 5ª série. Lembro que tu já era muito lindinha desde pequena! Bjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!