Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 set 2012

Moda: Patricia Viera

A minha história de amor com a marca Patricia Viera já é antiga. Sempre fui super fã de seus couros artesanais e peças pra vida toda, mas recentemente estou ligada e próxima ainda mais. Tudo começou com uma visitinha em seu showroom em Junho, no RJ, para conferir sua coleção de verão. Confesso que fui bater perna no evento só pra ver de pertinho a Patricia, pois eu já tinha ouvido falar que o desfile (em forma de vídeo) havia sido um sucesso. Provei, fotografei, fiz o meu pedido pessoal e enfim, a minha ansiedade está chegando ao fim, já que vou receber as minhas lindas peças estampadas ainda nesta semana uhu! Não vejo a hora de desfilar as minhas escolhas em Londres semana que vem!

Tive o prazer de conhecer a filha da Patricia, a Andrea, uma foooofa, simpática e sempre muito prestativa comigo! A Andrea é dona da marca Pat Pat’s, responsável pela calça de couro dourada toda rasgadona e que estava à venda na Mag-Online. Enfim, a parceria já virou amizade e a Andrea está indo pra London também e se Deus quiser (e ele quer hahaha) vou conhecer sua prima, tchatchananannn, ninguém menos que Charlotte Olympia!!! Essa viagem promete 😉

Agora vamos babar na coleção?

Me aguardem hihihi!!!

As saias vestem como uma luva!

A linha de casa foi surpresa pra mim, fiquei conhecendo no showroom e me apaixonei!!!

Quero uma de cada no meu sofá e a poltrona na minha sala rs!!!!

Nem preciso dizer que essa família tem o dom, né? Iluminada é pouco! rs E eu fico muito feliz em mostrar uma marca brasileira, ou melhor duas, que estão bombando lá fora!!! Um exemplo é a Taylor Tomasi-Hill que caiu de amores pela camisa de tatoo da Patricia!

A Patricia faz um trabalho de babar, hein? Sou apaixonada pela moda brasileira!!! 😉

Gostaram de conhecer um pouco mais sobre essa marca, bloguetes?

Fotos: Blog da Mariah

178 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 respostas

  1. Mariah, adoro as coisas da Patricia Viera. Essa camisa com a manga de Tatuagem fiquei sabendo que é feita por um tatuador mesmo, né?
    O mais incrível é que para quem não mora no Rio pode encontrar as peças da marca no e-commerce. Vi pelo site institucional dela.
    Vale muito a pena!!
    Beijos.

  2. OI, Mariah! Gostei do look, só não entendi pq vc mudou os comments!??? Não dá p ver o que as outras pessoas escrevem!!!! Queria q voltasse ao q era 🙁

  3. Oi Mariah!!! Nossa qto tempo não comento aqui..mas entro todos os dias….rsrs..Hj vim comentar pq tinha que te contar o que aconteceu este fds…Sou de Goiania e estava na formatura da minha prima, e na colação de grau dela eu vi uma menina que é a SUA CARA/CLONE/SÓSIA!!!!!!!!kkkkkkkk…Fui embora e fiquei com isso na cabeça “Meu Deus a Mariah estava la e eu nem tietei… NAO acreditoooo” kkkkkkkkkkk…..Depois veio o baile e lá ta a menina de novo…ai eu fiquei “louca na roupa”(como se diz aqui em Goiania)..kkkkkkkk e fomos eu e minhas primas loucas atras da menina juraaaaando por tudo que era a MARIAH, isso mesmo do BLOG DA MARIAH….kkkkkkk…ficamos rodando a festa inteira atras da menina, qdo pedimos a foto quaaaase morrendo pra tietar, ela diz que não era você, mas que TODO MUNDO confundi pedindo pra tirar foto com ela…quase morremos de decepção!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk…vc precisava ver o taaaaaaaanto que ela é sua cara…até seu corpo parece…hahaha….ENFIM não era a Mariah =(…hahaha….Um bjão e mais e mais sucesso!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!