Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 set 2012

Decor: niver Vivi 2 anos!

Oii bloguetes! Ainda estão curtindo o restinho do domingo? Eu aproveitei para recarregar as energias com a minha família, aqui em S.P. É muito gostoso passar o finds nesta cidade, sempre tem coisas pra fazer e o trânsito fica muuuito melhor. Hoje fui nas feirinhas de antiguidade do Masp e do Mube, ambas muito boas. A minha mãe adora e já está me ensinando a gostar também hahaha. Mas eu indico pra todas, é um passeio gostoso e tranquilo pra fazer com a família e amigos. Ahh, conheci várias leitoras fooooofas que me pararam na rua rs!!! Eu fico muito feliz quando isso acontece (apesar da vergonha, claro!), pois é o meu trabalho sendo reconhecido! Adoro fazer amizade com vocês ;-))

Bom, mas mudando totalmente de assunto, quero postar algumas fotos da decoração do niver de 2 anos da minha afilhada, a M.V. O tema foi circo e a Marina fez tudo com o maior capricho! Please, não me perguntem de onde são os fornecedores, vou pedir pra vocês darem uma olhada no blog da Ma, pois ela colocou TODOS os detalhes, tá? Clica aqui!

Os brigadeiros eram os melhores!!!! E olha que sou perita neste assunto, hein?

O bolo estava uma obra de arte e delicioso!!!!

A lembrancinha era fofa: um pote para pipoca, guaraná, canudinho, pirulitos do Patati Patatá, uma flauta e uma mola maluca, tudo personalizado!

Bisnagas de brigadeiro!!! Affff bom demais.

Tudo muito lindo!!!! Amei o tema circo antigo e a Ma está de parabéns pela festa! A Vivi amouuuu, nunca vi criança aproveitar tanto como ela rs! Parabéns a equipe que organizou a festa e todos os fornecedores (fotógrafos, decoradora, doceiras, Patati Patatá, etc) que fizeram este trabalho lindo! Gostaram, bloguetes?

Fotos: Blog da Mariah

263 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 respostas

  1. Que festa lindaaaa! Amei cada detalhe!
    E a lembrancinha eu achei super interessante, gosto assim,quando a criança irá usar e não ficar só enfeitando o quarto…rs
    Amo esta area…tanto que estou começando meu negócio de locação de peças para eventos e venda de lembrancinhas.Quando precisar, se puder dar uma passadinha em minha página ficarei super feliz!
    Super beijo!

    http://facavocemesmolocacoes.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/oliveirabarretodecoracoespersonalizadas

  2. Olá! Amei sua decoração! Parabéns! Amo o tema circo pois podemos usar as cores sem medo de errar. Minha caçulinha fez 1 aninho e quero fazer a festinha dela com este tema, mas não tenho achado coisinhas bacanas assim aqui no Rio. Aonde comprou a bacia de pipoca e este circo lindo da última foto?
    Parabéns!
    Beijinhos,
    Paola

  3. Que belo acaso!
    Ontem assisti ao filme “Palhaço” e fiquei encantada com a menininha do filme, sempre de coroa e saia de bailarina, com muitas cores, como circo antigo, meio cordel até, e achei um tema perfeito para o aniversário de cinco anos da minha Betina, em maio do ano que vem… Salvei suas fotos em uma pasta de referências… Adorei.

  4. amei! percebo que hj em dia as mães sofrem pois seus filhos sempre querem temas de festa com personagens feios (acho o Patati Patatá a coisa mais cafona, ahahahaha!) e pra completar as decorações de festa que vemos por aí são piores ainda. Neste caso a Vivi, que deve amar estes palhaços, pediu o tema, e a Marina , espertamente, conseguiu fazer uma festa linda usando o tema circo antigo (pois se os enfeites fossem dos personagens Patati Patatá não seriam bonitos) e contratou os atores. Pronto! Mãe feliz com a decoração linda e filha feliz com os personagens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!