Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 ago 2012

Os acessórios da Gio Bernardes!


Já ouviram falar da marca Gio Bernardes?

O Instagram faz cada coisa que a gente não acredita, inclusive formar parcerias muito legais e positivas. Conheci a Giovanna por lá, quando ela começou a comentar nas minhas fotos e eu a curtir os acessórios dela rs. Um belo dia chegou um colar verde limão (esse aqui) em casa e aí já viu, viciei e já usei milhões de vezes. Mas falar de coisas bonitas é bom demais!

A Gio me pediu para escolher os colares e pulseiras que mais gostei do site dela, e fotografei pra vocês, olha só:

Começando por esse maxi super colorido! Enfeita qualquer look, principalmente um vestido branco e clean, como o meu! A Gio o apelidou de Dannijo inspired!

A nossa segunda opção é esse colar fofo todo amarelo! Já faz um tempo que cheguei a conclusão de que amarelo é a cor mais fácil de se combinar que existe! Fica bem com pink, azul, branco, preto, marrom, laranja…!

O terceiro é um dos meus preferidos, com certeza! Acho o tamanho perfeito para usar durante o dia com camisetas quanto a noite com um vestido ou uma camisa de seda! O desenho tem uma pegada étnica, super tendência!

Borboletas coloridas para as mais românticas!!!

O Prada inspired é show, né? Levanta qualquer look!!! No site da Gio tem opções no marinho, turquesa, vermelho e preto (igual este).

Para as mais modernas (eu amo!!) o colar de placas neon é o máximo!!! Às vezes eu gosto de deixar de lado esse meu lado mais romântico para encarar algo modernérrimo.

No site da Gio Bernardes você encontra estes modelos e muuuuito mais!!! Tem uns lindos que eu não postei aqui. Vale a pena acessar, clique aqui!

Gostaram? Parabéns e muito sucesso pra Gio!!! 😉

Fotos: Blog da Mariah / Publicidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
211 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 respostas

  1. mariah, vc podia deixar claro quando um post é de Publicidade né? escrever “publicidade” no final é só pra disfarçar…

    Acho que vc não viu na primeira foto que está escrito PUBLICIDADE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!