Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 ago 2012

Mariah TV: no meu closet

Bloguetes, lembram daquele vídeo que a Marina chega em casa de surpresa? Naquele mesmo dia, ela quis gravar um dentro do meu closet, pra mostrar como guardo os sapatos, camisas, vestidos, etc… Safadinha ela, né? hehehe A Ma nem tá sabendo que hoje vou postar o tal vídeo, mas ficou pronto e quero dividir com vocês, mesmo sendo um assunto bobo, de rotina. Para as que sempre me pediram, aí vai…!

E aí??? O que acharam? No próximo vou aprofundar o assunto e dar dicas de como organizar os armários, tá?

Vídeo: Mariah TV / Ask Mi TV

 

272 amaram

POSTS RELACIONADOS

40 respostas

  1. Mariah!!!

    Parabéns pelo video! Ficou otimo! Vc poderia agora ir na casa da Marina e mostrar um pouco pra gente de decoração. Tbm iria adorar ver a decoração da sua casa, o pouquinho que vc já mostrou por aqui parece ser linda.

    Beijos,

  2. Mariah amei seu closet! e seu guarda-roupas é branquinho de correr igual ao meu, é um pena ter que fechar para abrir as outras portas! Quanto a suas roupas, achei impressionante como você consegue se vestir bem sem ter que ter um exagero de roupas! amei! sua irmã é muito simpática, mas esperava um pouco mais de cumplicidade de vcs duas. Gostei do vídeo e aguardo ansiosa pelo vídeo do closet da Mi. Beijos!

    Talyta, quando eu falo as pessoas não acreditam, mas eu não sou exagerada no closet! Aliás, odeio exageros e aquelas roupas que a gente tem desde 10 anos atrás sabe? Eu faço um limpa de 6 em 6 meses.
    Mas a falta de cumplicidade entre nós deve ser pq estávamos com vergonha rs!!!!
    Bjs!!

  3. Mariah, apesar de eu acessar seu blog há um bom tempo, nunca tinha visto um vídeo da Mariah TV e eu a-mei!!! Vc disse que vai falar mais sobre organização de closet e tal, e isso super me interessa, tô meio que numa fase de mudança agora e sei que um post e/ou vídeo sobre o assunto pode muito me ajudar. Beijos e parabéns ;*

  4. Mariah, queria te dizer que o vídeo ficou ótimo,super espontâneo e bem feito. Parabéns para as pessoas que trabalham contigo no blog. Achei a dinâmica com a sua irmã super legal, irmãs são assim mesmo, uma entrando na casa da outra em sem avisar,além disso, sempre dando uma cutucadinha ( do bem) – super normal! 🙂 Queria te dizer também que você é uma das blogueiras mais dedicadas, educadas e gentis que conheço…explico: acesso uns 5 a 6 blogs por dia ( the usual suspects) e recentemente tirei um ou dois da lista pois ou as donas do blog não respondiam, ou davam umas “patadas “a nas leitoras (oi??) ou ainda você via claramente que fizeram o post por fazer, sabe? sem nenhuma vontade, por preguiça? Horrível! Continue assim, linda, educada, simpática e acima de tudo, profissional! Um beijo carinhoso. Flavia

    Flavia, mto obrigada pelo carinho e elogio!!! Eu sou mto preocupada em relação aos comentários, até por isso que às vezes demoro bastante pra aprovar, pois quero ler um por um!
    Mas nem sempre consigo responder todos, o que é uma pena!
    Gosto de tratar as minhas leitoras com mto carinho, afinal vcs merecem, né? Estão aqui todos os dias rs!!!
    Bjs!

  5. Mariah!!!

    Que fofa vc compartilhar seu closet com a gente, eu amei tudooo!!!
    Adoro a Marina ela é uma simpatia! o Ask Mi tb é o máximo…
    Da próxima vez, vc podia nos mostrar como vc organiza suas jóias e bijus…

    Beijusss

  6. mariahhh que pecado deixar esse sapato DEUSO por dois anos no closet! hahahaha
    parabéns pelo vídeo! e vc é realmente uma referência, diferenciada (mas use os sapatos! rs)

  7. Que closet maaais lindo, Mariah! *–*
    Eu nunca sei como arrumar meus sapatos e você me deu uma ótima ideia! Vou ver para colocar essas “gavetas” aqui em casa!
    Você é uma fofa!

    Beijooos,
    Gaby

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!