Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 ago 2012

Insta @magonline_oficial!

Bloguetes seguidoras e viciadas do Instagram, atenção! Na semana passada, criei o Instagram da Mag-Online (@magonline_oficial) para vocês acompanharem tudo o que rola por aqui! Como assim uma loja virtual tãooooo legal (hehehe) não tinha Insta??? Tem que acompanhar a modernidade, né gente? Pois agora todas vocês podem seguir a MAG pra ver as novidades em tempo real, tá? A Silvia até me convenceu de clicar os meus looks do dia, todos os dias haha! Vou ter que trabalhar mega arrumada todos os dias!!!! #socorro

Espero todas vocês lá @magonline_oficial 😉 Bjo bjos!

Fotos: Instagram Mag-Online

82 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Olá gostaria de ligar para vcs no sabado dia 3/8 pois gostaria mttttt do vestido do blog da mariah que estava usando no evento minas trend, passem o telefone? Obrigada

  2. Ma, nada a ver com o assunto mas qual é a agencia que você monta suas viagens aí em ata, vc já disse em algum post mais não estou achando bjs

    Fer, é a VOLTA AO MUNDO VIAGENS.
    Bjss

  3. Ei mariah, tudo bem? O comentario que vou fazer na vdd n tem mto a ver com o post, mas há um tempo atras, em uma materia que a camila do ge postou sobre blogueiras e seus namorados/maridos, e vi q vc conheceu o antonio bem novinha né? com quantos anos? eu tenho 18, namoro desde os 17 e quando falo que quero casar (nao agora) todos falam q sou muito nova, q vou conhecer mta gente ainda..como vc fez pra durar tanto tempo?admiro mto isso!
    se quiser n precisa aceitar,so responde no meu email…bjos!

    Namorei dos 14 aos 24!!! 10 ANOSSSS!!!! Acho que quando é pra ser, não tem como ser diferente! Até hoje a gente se paquera mto sabe? Temos vários momentos gostosos… E qto mais tempo vc conhecer o seu futuro marido, melhor! Quando eu casei, não tive nenhuma briga, pois já conhecíamos tuuuudo um do outro!!!! Boa sorteee!
    hehehehhee bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!