Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 ago 2012

Look da noite + dicas de L.A

Uma das coisas que mais gosto de fazer quando viajo para um local ainda desconhecido, é conhecer lojas lindas e marcas diferentes, que não tem no Brasil. Estou falando para as mulheres e homens que curtem moda e adoram fazer pesquisas, né? rs Sem dúvida alguma, a loja mais interessante que entrei nesta viagem foi a Paul & Joe, marca francesa que bomba mundo afora. Eu já conhecia seus looks através de algumas lojas online, mas ver pessoalmente é sempre diferente. E não é que na primeira oportunidade a Maricota já quis usar o seu vestido novo? haha Acho que estou me libertando daquela mania feia de deixar todas as roupas novas no armário e demorar para usá-las! O destino escolhido para esse jantar foi o restaurante AGO.

Estou apaixonada por essa estampa! E o melhor de tudo: é uma roupa que vou poder usar desde para um jantar chique até um casamento, certo?

Vestido Paul & Joe; clutch Bottega Veneta; sandália Charlotte Olympia.

Bloguetes, ainda tenho ótimas dicas de Los Angeles! Anotei tuuuudo no meu celular pra contar pra vocês, olha só:

– Robertson Blvd.: A melhor rua para lojas descoladas! BCBG, Paul & Joe, Zimmermann, Kitson, AG… Almoce no The Ivy e depois perca um bom tempo caminhando pelas lojas.

– A Sunset Blvd é legal para passear de carro, tem lojas ótimas, mas não é tão badalada quanto a Robertson. O legendário hotel Chateau Marmont fica nesta rua e vale a pena a visita. Parece um hotel mal assombrado da Disney gente, fiquei com muuuito medo de subir o elevador, era tudo escuro hahaaha. Mas muitas “chiques e famosas” passam por lá.

– Berverly Blvd.: Cheia de lojas chiquérrimas de decoração e uma Stella McCartney super cool entre elas.

– Para ver lojas chiques, restaurantes badalados e famosos, vá passear na Melrose Ave.( ou Melrose Pl, que é a rua paralela). Na esquina com a La Cienega Blvd. você encontra lojas como Monique Lhuillier, Nail Lane (aquele joalheiro famosão das celebridades), lojas de decoração e o restaurante AGO.

– Barneys e Saks Fifth Ave. ficam ao lado do hotel Four Seasons Beverly Wilshire, onde foi filmado Uma Linda Mulher.

Agora, anotem essa dica que é GENIAL!!! A gente queria muito ver o Hollywood sign e o concierge do nosso hotel deu a direção certinha para o melhor ponto da cidade:

Saindo do hotel Four Seasons da Doheny St.: Virar a direita na Doheny St.; direita na Sunset Blvd.; andar aproximadamente 4 milhas; virar a esquerda na Cahuenga Blvd.; direita na Franklin Ave.; esquerda na Beachwood Dr.; subir nessa rua aproximadamente 1 milha. A melhor vista do Hollywood sign é logo ali. Não tem erro, você com certeza vai ver de dentro do carro, mas vale a pena estacioná-lo em algum lugar para tirar fotos! Essa direção não tem erro, ok? O único problema é que será a partir do hotel que me hospedei.

Passeio em Malibu:

Ameiiiiiiii passear em Malibu, você vai precisar de uma tarde inteira para conhecer! O que mais gostei foi o Malibu Country Mart, que tem lojas bem interessantes como a Kitson, Intermix e Oliver People, além de restaurantes ótimos. Se você não estiver a fim de ficar sentada por um bom tempo num resto, enquanto poderia estar batendo perna, escolha o Malibu Kitchen para fazer um lanchinho. Lá tem sanduíches ótimos (fresquinhos, deliciosos), doces de babar (isso inclui cupcakes gigantes!), queijos, vinhos e bolos. Faça o seguinte: Pegue um sanduba bem caprichado (o melhor é o de tomate, mussarela de búfala e pão ciabata), uma fatia de red velvet cake e vá de carro conhecer as mansões dos famosos alí por perto. Programinha caprichado!!!!!!!!!!!!!!!

Nham nham nhammmmmm!!!

A estrada de Malibu é linda, não deixe a câmera fotográfica de lado, viu?

Ufaaaaaaaaaa!!! Muitas dicas! Perceberam que eu fiquei igual louca anotando tudo, né? Espero que vocês gostem de todas e coloquem em ação quando forem pra L.A!

Fotos: Blog da Mariah

174 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 respostas

  1. Mariaaaah, ano que vem, vou ir a Las Vegas!! Você já foi lá? Se você já foi, gostaria que colocasse aqui no blog dicas de Las Vegas!
    Um beijo, e adoro seu blog!!

  2. Mariah, “frequento” seu blog há um tempão e gosto muito. Várias vezes já me inspirei nos seus looks pra fazer alguma combinação com as roupas que já tenho em casa. Considero o seu trabalho excelente e de muito bom gosto! Ah, e esse cabelo novo, “de lado”, ficou show!! Um beijo.

    Fernanda, mtooo obrigada!!! Fico feliz que frequenta o blog e que gosta dos looks! Obrigada pelo carinho, viu?
    Bjsss!

  3. LA é demais mesmo, só de ler esse post deu uma mega saudade… Conheci o Malibu Country Mart por acaso, estávamos de saída para Santa Barbara e paramos ali, comemos no Malibu Kitchen e fui “explorar” as lojas… Nem preciso dizer que ficamos umas boas horas por lá, né?
    Outras lojas que não são novidade mas valem muito a visita são a Fred Segal, multimarcas incrível que tem na Melrose e em Santa Monica (quem foi adolescente nos anos 90 deve lembrar dos personagens de Barrados no Baile – não consigo chamar de 90210- fazendo compras lá rsrsrs) e a Ron Herman (tem várias em LA) multimarcas mais jovem onde vc encontra todas as marcas de jeans mais legais, além de equipment, rag & bone, vince etc…
    Na Sunset Blvd tem um lugar chamado Sunset Plaza, que é super gostoso, tem alguns restaurantes com mesas na calçada, além de lojas legais como Calypso, Zadig & Voltaire, Oliver People…
    Amei o vestido!
    Bjs

    Mari, já ouvi falar dessa Fred Segal tb, mas com marido vc sabe, né? hahaha Tenho que aproveitar as poucas horas que tenho para compras rs.
    Vou deixar para a próxima vez!!!!!
    Thanks pela dica! Bjs bjs

  4. Mariah, seu vestido é perfeito. A estampa é belíssima *-*

    O mais triste de tudo foi ver as belas comidas a esta hora 🙁 vontade de comer e não posso, enfim, ta linda!

  5. Amei o vestido, mas na foto ele me parece de um tecido “leve” e a estampa algo mais “praia” e talvez por isso, eu não o achei tal formal para um casamento ou algo mais “chique”, mas talvez seja a foto mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!