Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 ago 2012

Look da noite + dicas de L.A

Uma das coisas que mais gosto de fazer quando viajo para um local ainda desconhecido, é conhecer lojas lindas e marcas diferentes, que não tem no Brasil. Estou falando para as mulheres e homens que curtem moda e adoram fazer pesquisas, né? rs Sem dúvida alguma, a loja mais interessante que entrei nesta viagem foi a Paul & Joe, marca francesa que bomba mundo afora. Eu já conhecia seus looks através de algumas lojas online, mas ver pessoalmente é sempre diferente. E não é que na primeira oportunidade a Maricota já quis usar o seu vestido novo? haha Acho que estou me libertando daquela mania feia de deixar todas as roupas novas no armário e demorar para usá-las! O destino escolhido para esse jantar foi o restaurante AGO.

Estou apaixonada por essa estampa! E o melhor de tudo: é uma roupa que vou poder usar desde para um jantar chique até um casamento, certo?

Vestido Paul & Joe; clutch Bottega Veneta; sandália Charlotte Olympia.

Bloguetes, ainda tenho ótimas dicas de Los Angeles! Anotei tuuuudo no meu celular pra contar pra vocês, olha só:

– Robertson Blvd.: A melhor rua para lojas descoladas! BCBG, Paul & Joe, Zimmermann, Kitson, AG… Almoce no The Ivy e depois perca um bom tempo caminhando pelas lojas.

– A Sunset Blvd é legal para passear de carro, tem lojas ótimas, mas não é tão badalada quanto a Robertson. O legendário hotel Chateau Marmont fica nesta rua e vale a pena a visita. Parece um hotel mal assombrado da Disney gente, fiquei com muuuito medo de subir o elevador, era tudo escuro hahaaha. Mas muitas “chiques e famosas” passam por lá.

– Berverly Blvd.: Cheia de lojas chiquérrimas de decoração e uma Stella McCartney super cool entre elas.

– Para ver lojas chiques, restaurantes badalados e famosos, vá passear na Melrose Ave.( ou Melrose Pl, que é a rua paralela). Na esquina com a La Cienega Blvd. você encontra lojas como Monique Lhuillier, Nail Lane (aquele joalheiro famosão das celebridades), lojas de decoração e o restaurante AGO.

– Barneys e Saks Fifth Ave. ficam ao lado do hotel Four Seasons Beverly Wilshire, onde foi filmado Uma Linda Mulher.

Agora, anotem essa dica que é GENIAL!!! A gente queria muito ver o Hollywood sign e o concierge do nosso hotel deu a direção certinha para o melhor ponto da cidade:

Saindo do hotel Four Seasons da Doheny St.: Virar a direita na Doheny St.; direita na Sunset Blvd.; andar aproximadamente 4 milhas; virar a esquerda na Cahuenga Blvd.; direita na Franklin Ave.; esquerda na Beachwood Dr.; subir nessa rua aproximadamente 1 milha. A melhor vista do Hollywood sign é logo ali. Não tem erro, você com certeza vai ver de dentro do carro, mas vale a pena estacioná-lo em algum lugar para tirar fotos! Essa direção não tem erro, ok? O único problema é que será a partir do hotel que me hospedei.

Passeio em Malibu:

Ameiiiiiiii passear em Malibu, você vai precisar de uma tarde inteira para conhecer! O que mais gostei foi o Malibu Country Mart, que tem lojas bem interessantes como a Kitson, Intermix e Oliver People, além de restaurantes ótimos. Se você não estiver a fim de ficar sentada por um bom tempo num resto, enquanto poderia estar batendo perna, escolha o Malibu Kitchen para fazer um lanchinho. Lá tem sanduíches ótimos (fresquinhos, deliciosos), doces de babar (isso inclui cupcakes gigantes!), queijos, vinhos e bolos. Faça o seguinte: Pegue um sanduba bem caprichado (o melhor é o de tomate, mussarela de búfala e pão ciabata), uma fatia de red velvet cake e vá de carro conhecer as mansões dos famosos alí por perto. Programinha caprichado!!!!!!!!!!!!!!!

Nham nham nhammmmmm!!!

A estrada de Malibu é linda, não deixe a câmera fotográfica de lado, viu?

Ufaaaaaaaaaa!!! Muitas dicas! Perceberam que eu fiquei igual louca anotando tudo, né? Espero que vocês gostem de todas e coloquem em ação quando forem pra L.A!

Fotos: Blog da Mariah

174 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 respostas

  1. JAMÉH!!!! kkkk Roupa nova comigo não fica 5min no armário, se não uso me um “frenesi” rsrsrs. Tem que usar, afinal a gente compra pra que?! Bjs! Felicidades!!!!

  2. Mariah… Show de Bola!

    Minha próxima viagem sera LV.

    Por favor, me responde essa… Nos hotéis tem guia pra passar o dia que fala português?
    Bjos!

  3. OMG, I love Paul and Joe, please don’t tell me you don’t have them in Brazil.
    I’m moving to BR in about 6 months and am fretting over where to shop already. LOL

    Kiki, we DON’T have in Brasil! Soooo so sad!!!!!
    But you can buy online and send it to br!
    :-)))

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!