Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 jul 2012

Primeiro dia: chegando em Bora Bora!

No meu primeiro dia no Tahiti, escolhi um look que estou in love da coleção de verão da Mixed! Acho que tem tudo a ver com esse azul deslumbrante do mar, e sem falar do mix’n’match das estampas.

Nessas fotos ainda estou em Papeete, capital da Polinésia Francesa. Dormimos uma noite no hotel Intercontinental para, na manhã seguinte, pegar o vôo até Bora Bora (50 min.). Posso ser sincera? Não tem comparação de uma ilha para outra, Bora Bora é o paraíso!!!! A minha dica é nem perder muito tempo em Papeete, apenas o tempo necessário para fazer o transfer.

Já estou acostumada a andar nesses aviões turbo-hélices hahaaha! Adoro uma aventura no ar… (ahãm). A Air Tahiti é quem te leva para as ilhas.

Foto para colocar no porta retrato!!! 😉

Assim que pousamos no mini aeroporto de Bora Bora, uma equipe do hotel Four Seasons estava a nossa espera! As pessoas são muito educadas e sempre tem um detalhe especial em todos os lugares. Fomos recebidos com uma toalhinha gelada, cheirosa e refrescante e também um colar lindo de flores polinésias de boas vindas!!!!!! Estou apaixonada por tudo, sempre fui uma “Four Seasons addicted” haha!

A Anouck nos recebeu no aeroporto e já nos contou um pouquinho sobre Bora Bora e o nosso hotel!

Ufa!!! Vocês podem imaginar quantos detalhes e fotos que eu gostaria de postar, né? Mas preciso aproveitar as minhas férias para relaxar rs! Afinal, o marido tá me esperando!!!! Mas antes de ir, quero postar só mais uma fotinho:

Um escritório como esse não faria mal a ninguém, né? hahahaha

Bjo bjo!!!! Vocês estão gostando dos posts daqui? Nos próximos eu vou mostrar a minha necessaire de praia e fotos lindas do Four Seasons!!!

Look total Mixed; flat Roger Vivier; bolsa Valentino; chapéu Panamá.

Fotos: Blog da Mariah

602 amaram

POSTS RELACIONADOS

69 respostas

  1. Oi, Mariah,vi que vc esta no tahiti e pediu umas diquinhas.Eu e meu marido estivemos aí no ano 2000(faz um bom tempo),nos praticamos mergulho autônomo.Eu sugiro que se vcs nao tiverem curso de mergulho, procure saber se eles dão o curso básico ,pois e indescritível fazer mergulho com tanque, p/ vc ter uma idéia ,mergulhamos c/ tubarões(shark feeding), arraias e ate baleia. A ilha de bora bora e a melhor p/fazer mergulho com arraias e nao precisa de curso de mergulho.tbem da p/ fazer o mergulho p/ alimentar tubarões sem curso, neste caso vc só assite o dive alimentar os bichos, mas vc fica dentro da água a poucos metros dos tiburones.E super tranquilo. Também sugiro que vcs aluguem um carro por um dia, e dêem uma volta inteira na ilha, ela e pequena e leva uma hora mais ou menos p/ circunda-la. Vcs vão ver a forma pitoresca das habitações dos ilhéus, com túmulos dos seus entes queridos no jardim da casa hahaha

    Marcia, nós adoramos todos os passeios. Dessa vez eu não quis mergulhar com tanque, só de snorkeling, fiquei com preguiça. Mas o Antonio foi e amouuuuuuuu, tb fez o shark feeding, demais!!!!
    Na próxima vez eu vou alugar um bugge!!!!!
    Bjsss

  2. Mariah, aviãos? corrige lá! uma dica: antes de postar, copia e cola no Word, ele vai grifar o que estiver errado! 😉

    Lindo o lugar! Amei a blusa! :*

  3. Não sei o que é mais bonito você ou o lugar!!!! Ficou perfeito, é macacão ou short e camisa? Gostaria de saber se vai ter no mag-online!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!