Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 jul 2012

Concurso Clinique Brasil!

A votação da Clinique está no ar!!!

Quem me segue no Instagram já sabe que estou participando de um concurso da Clinique junto com Lalá Noleto e Lia Camargo. Essa semana gravamos o vídeo onde vamos mostrar as nossas makes escolhidas e feitas pelo top maquiador Rosman Braz. Amei participar e agora estou na torcida para ganhar uma viagem a NY e levar a minha leitora Marisa junto comigo! Lá vamos conhecer o escritório central da marca, imaginem só que incrívelllllll???? Para não perder essa oportunidade, já até combinei com a Lalá que, se ela ganhar, vou junto de qualquer jeito hahaha!!! Acho que a Lia concorda também rs!

O vídeo está lindoooo e super bem feito! Vale a pena assistir e ver os produtos que usamos na minha maquiagem com olhos pretos! Sabe aquele olho super power? Assistam!!!

E agora chegou a minha vez de pedir o seu voto (você pode votar quantas vezes quiser) !!! Please bloguetes, votem em mim? rs Prometo que volto de NY com muuuuitas novidades pra vocês! Quem sabe eu não faço um vídeo mostrando melhor o passo a passo dessa make? 🙂 É só clicar aqui!!!

Vídeo: Clinique Brasil / Divulgação / Publipost

90 amaram

POSTS RELACIONADOS

57 respostas

  1. Maria,I’m your new fan.Access to your video while working.I will vote for you after going back home.Coz my boss is sitting behind and dangerous for me.LOL! See you soon in the Instagram. Sharoonleee

  2. Mariah, acesso o seu blog pelo Iphone 4 (e adoro, by the way!), mas tentei votar para você ganhar essa viajenzinha usando o link do blog e não consegui! Diz que a página nao existe! Vale chegar o link, para você não perder os votos das bloguetes que te lêem no Iphone, né? Beijos e obrigada pelas inspirações!!

  3. Nossa, video super bem feito mesmo!!!
    Votadíssimo, Mariah! coraçao apertado pq a Lala tb é uma FOFA! rs

    Ai, se forem vcs duas, acho que faço minhas malas para ir tb 😉

    Beijocas!

  4. Poxaa Mariah, recebeu jabá, ta querendo ganhar a viagem e pedindo nosso voto, mas não tem nem um kit pra sortear p/ gente!

  5. Mariah, adorei o post. Queria aproveitar e pedir para fazer um post sobre LINGERIE. (suas peças, aonde compra, dicas e etc).
    Será bem legal e diferente hehe beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!