Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jun 2012

Mustela para as grávidas!

A dica de hoje é perfeita para uma mommy to be!!! Grávidas atenção, vocês já conhecem a melhor marca de cremes para usar na sua gravidez e lutar contra as estrias e a flacidez? Bom, eu sei bem como é essa fase pois tenho duas irmãs que já passaram por isso. Lembro da Marcela procurando enlouquecidamente os cremes da Mustela em Orlando, quando ela foi fazer o seu enxoval. Acho que esse papo rola com quase todas as mães que estão em busca desses produtos, pois não é tão fácil encontrá-los lá fora (acredito que tem na Babies’R’Us certo?).

Mas a boa notícia é que podemos comprar online, e o melhor de tudo, dentro do Brasil! Nas minhas pesquisas no site da Sacks encontrei por um acaso a coleção da Mustela, pois não sabia que estava a venda por lá. Muito bom, né? Eu ainda não estou nessa fase hahaha, então não preciso me preocupar. Mas acho válida a dica pois o baby boom tá grande geeeente!!!! Na minha seleção, temos: Gel Relaxante Instant Comfort Legs, Anti-estrias Stretch Marks Intensive Action, Anti-flacidez Post-Partum Body Restructuring Gel e Creme de Limpeza Stelatopia Cleansing Cream.

 

Quem já tem experiência no assunto e quiser comentar, fique super a vontade, ok? É muito bom quando uma pessoa que já usa o produto pode dar a sua opinião!!! As mamães agradecem hehehe!!! Ja já tem look do dia!

Fotos: Divulgação Sacks/Publipost

165 amaram

POSTS RELACIONADOS

31 respostas

  1. Mariah a minha dermato me indicou o Mustela,pois disse que tambem é otimo para aquelas mulheres que não estão gravidas mais estão começando a ter problemas com estrias,logo no começo se usar o creme ajuda muito,eu usei e deu um resultado mto bom,aquelas estrias vermelhinhas diminuiram bastante!!!

    Mary, bom saber, mto obrigada pela dica!!
    Bjsss

  2. Oi Mariah!! Não estou esperando bebê nenhum (rs), então meu comentário não tem nada a ver com o post… hehe
    É que não sei como entrar em contato e estou com uma dúvida! No site da Pratícia Bonaldi consta que vendem os vestidos na minha cidade (Ponta Grossa – PR), mas eu não descobri ainda qual loja!
    Eu vou me formar agora e queria muuito usar um vestido dela… hehe queria saber qual a faixa de preço? Pq, dependendo da situação, vou até pra Uberlândia atrás do vestido perfeito rs!!!
    Beijoss Mariah!!!

    Roberta, para saber certinho de vende na sua cidade, vc poderia ligar na loja da Patricia, né? Os preços variam mtooo, dese uns $ 2.500 até $4.000 ou mais. Depende mtooo do bordado!!!
    Bjsss e boa festa!

  3. Mariah, me ajuda por favor? Gostaria muito da sua opinião =) Bom, o que acha do terceiro vestido da Monique (só que sem a fenda e na cor azul marinho) para uma formatura do 3° ano? Vou ser formanda!! Acha que vai ficar legal e apropriado para a ocasião? Me de a sua opinião por favor!! =) Bjs e obrigada desde já!!

  4. Boa tarde, blogueiras!! Sou dermatologista, uso e recomendo a marca. Nao so para as mamaes mas tambem no caso de prevencao de estrias nas mamas apos protese de silicone, combate a dor e peso nas pernas….A boa noticia eh que ja esta a venda nas melhores farmacias do Brasil! Aqui em BH tem toda a linha na Araujo!! Bjoss

    Jaque, mtooo obrigada pela dica de profissional rs!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!