Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 jun 2012

Já conhecem o VTM?

Depois de alguns anos programando – e desejando muuuito- eu e meu marido resolvemos ir para Miami e Tahiti em Julho, curtir uma segunda lua de mel merecida rs! Posso falar? Mulheres casadas, atenção: vale a pena investir numa semaninha a dois para dar um boost na relação hahaha!!!

Quero contar pra vocês alguns detalhes que já estão programados e também falar sobre o cartão VTM Platinum da Visa (Visa Travel Money). Sabe aquele cartão pré-pago super prático que está na moda? Pois é, com o VTM Platinum, a gente pode controlar os gastos e não ter surpresas quando chegar no Brasil. Afff, comigo isso sempre acontece, quando chega a fatura, é aquele susto e ” eu não gastei isso! ” pra cá, ” eu não acredito que gastei tanto com aquilo” pra lá kkkkk.

Bom bloguetes, querem saber os benefícios do VTM Platinum? Além de ser aceito em qualquer lugar do mundo, você tem a praticidade de carregar o cartão na moeda local do destino escolhido para a sua viagem. Também ao fazer compras com esse cartão você tem um seguro de proteção de compras*, que por exemplo pode reembolsar o valor da diferença caso você encontre o mesmo produto por um preço mais baixo. Para os filhos que estão indo passar uma temporada fora do Brasil, também é uma boa, hein?

Além do meu cartão que vou levar na viagem, vou levar também uma mala recheada de looks de praia!!!! Fiz essa seleção de looks legais, mas é sempre difícil de escolher. Não posso esquecer, que antes do Tahiti, vou pra Miami e lá a gente sempre pira o cabeção, principalmente porque Julho é a época das liquidas e as lojas estão bombando! Aguardem as news!

Sou apaixonada por essa imagem da Zimmermann Swimwear!

Bloguetes, para mais informações, acesse www.visa.com.br/vtmplatinum.

Fotos: Divulgação/Publipost e Zimmermann.

128 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 respostas

  1. Oi Mariah, quando vc viaja pro Tahiti? Qual foi o hotel escolhido por vocês?? Vamos pra lá também dia 09-07!!! Beijos

  2. Meu marido e eu fomos pra NY em março e usamos nossos VTM (pegamos junto ao Banco do Brasil) e foi superprático! Além de não ter que ficar carregando muito dinheiro em espécie, dá pra controlar todos os gastos certinho pela internet diariamente.
    Em uma loja debitaram a conta duas vezes seguidas. Como foi o mesmo valor e num intervalo curto de tempo – 10 segundos -, meu marido mandou msg pra administradora do VTM e o valor foi creditado em menos de 24h.
    Super indico!!
    Bjs e ótima viagem, Mariah! Posta muuitas fotos pq Tahiti é meu sonho de consumo! haha…

  3. Mariah,

    no Tahiti, apesar de dizerem que aceitam cartão, é melhor você levar dinheiro, pois a maioria dos restaurantes eles não sabem manusear direito a maquina, e muitas vezes está fora do ar.
    Vale a dica viu.
    Fora isso, curta muuuuito porque lá é o paraíso na terra.
    bjos

    Alice, mto obrigada pela dica! Vou levar sim!!!
    Bjss!!!

  4. Você é muito querida Mariah! Boa viagem!
    Além de todas essas vantagens, com o VTM fica fácil receber dinheiro do Brasil (paitrocínio!) e a cotação é feita na agência de câmbio, então você até consegue diminuir o valor! Eu tenho e aprovo!
    Mas já tive alguns problemas localizados de não aceitarem o cartão na Europa, então sempre é bom ter uma segunda opção! Beijos

  5. acabei de voltar de nyc. fui comprar meu vestido de noiva e usei o travel money!
    tive um problema no hotel onde a máquina nao fazia a leitura do cartão. minha mãe quase enfartou!
    em agosto viajo de lua de mel e meu noivo tb adquiriu um cartão pois me conhece bem e não quer surpresas… de qualquer forma, meu bom e velho master vai comigo para evitar situações como essa.

  6. Meu filho tem 15 anos, está com o pessoal do colégio na Europa, e levou o cartão. Eu, de qualquer lugar, vejo os gastos e posso creditar valores a qualquer momento. Sem surpresas no cartão! Ufa…
    Mulher, mas tu és bonita, hein??? rsrs

    Hahaha Jaquelina, obrigada pelo elogio ;-))
    E tb pela opinião sobre o cartão!
    Bjs!

  7. Oi Mariah, tudo bem?
    Será que vc pode me dizer aonde vc adquiriu o seu cartão?
    Bjus

    Janaina, eu peguei o meu com a equipe da VISA, mas esse cartão vc pode pedir no seu banco.
    Bjs!

  8. Mariah, não deixe de fazer em Bora Bora um tour privativo pela ilha que engloba 3 passeios: mergulhar com tubarões na saída da ilha (Fantástico! são 20 metros de profundidade e você lá na superfície rodeada por tubarões. rsrs. Dá um medo absurdo, mas depois você acaba relaxando), mergulho com arraias (super mansas) e mergulho no coral para ver os peixes. O passeio finaliza com um almoço! Contratei no próprio hotel (Intercontinental Thalasso). Valeu muito à pena. Bjooo. Dá uma fuçada no site da empresa: http://www.moanajetboat.com/

    Renata, obrigada pelas dicas!!! Eu vou pular esse mergulho com os tubarões hahaha, mas vou indicar pro meu marido!!!
    Bjs!!

    1. Kkkk! Aproveitem muito! E depois diga qual lugar você gostou mais (Tahiti x Maldivas). Ah! Vi que você vai pra Tahaa, né? Não deixe de conhecer as plantações de baunilha. O hotel dá sementes como lembrança, mas fique atenta porque no Chile é proibido entrar com baunilha. Eu arrisquei e não tive problemas, mas uma amiga levou o maior sermão do policial!! Bjoss

      Afff sério? Eu quero mtooo trazer uma sementinha hahahaah!
      Bjs!!!

  9. Que delicia Mariah!! Sou suspeita pra falar dos destinos escolhidos, moro em Miami e passei minha lua de mel no Tahiti, o mais legal é que foi uma lua de mel surpresa!!! Aproveitem a viagem.
    Bjus Paulinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!