Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 jun 2012

Já conhecem o VTM?

Depois de alguns anos programando – e desejando muuuito- eu e meu marido resolvemos ir para Miami e Tahiti em Julho, curtir uma segunda lua de mel merecida rs! Posso falar? Mulheres casadas, atenção: vale a pena investir numa semaninha a dois para dar um boost na relação hahaha!!!

Quero contar pra vocês alguns detalhes que já estão programados e também falar sobre o cartão VTM Platinum da Visa (Visa Travel Money). Sabe aquele cartão pré-pago super prático que está na moda? Pois é, com o VTM Platinum, a gente pode controlar os gastos e não ter surpresas quando chegar no Brasil. Afff, comigo isso sempre acontece, quando chega a fatura, é aquele susto e ” eu não gastei isso! ” pra cá, ” eu não acredito que gastei tanto com aquilo” pra lá kkkkk.

Bom bloguetes, querem saber os benefícios do VTM Platinum? Além de ser aceito em qualquer lugar do mundo, você tem a praticidade de carregar o cartão na moeda local do destino escolhido para a sua viagem. Também ao fazer compras com esse cartão você tem um seguro de proteção de compras*, que por exemplo pode reembolsar o valor da diferença caso você encontre o mesmo produto por um preço mais baixo. Para os filhos que estão indo passar uma temporada fora do Brasil, também é uma boa, hein?

Além do meu cartão que vou levar na viagem, vou levar também uma mala recheada de looks de praia!!!! Fiz essa seleção de looks legais, mas é sempre difícil de escolher. Não posso esquecer, que antes do Tahiti, vou pra Miami e lá a gente sempre pira o cabeção, principalmente porque Julho é a época das liquidas e as lojas estão bombando! Aguardem as news!

Sou apaixonada por essa imagem da Zimmermann Swimwear!

Bloguetes, para mais informações, acesse www.visa.com.br/vtmplatinum.

Fotos: Divulgação/Publipost e Zimmermann.

128 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 respostas

  1. Olá Mariah, gostaria de saber se pra fazer esse cartão precisa ter uma conta no banco (banco rendimento) e como faz, se pode fazer em algum site ou só faz mesmo em agências. Tenho bastante interesse, é super prático.
    ;**

  2. Oi Mariah… tenho esse cartão e algumas observações. Embora ele te de uma segurança, pq nao precisa ficar andando com dinheiro e em caso de roubo vc consegue bloquear, é necessária uma certa atenção qto ao valor das compras. Por exemplo, o meu está creditado em dólar que carreguei um tempo atrás qdo o dolar estava mais barato, e recentemente fui para buenos aires. Passando pelo freeshop, onde a compra é paga em dólar, aqui no brasil foi td bem, mas na argentina ele converteu para o dolar do dia, então acabei pagando mais que o valor da conta! é importante se informar qto a isso antes da viagem! bjs

    Ju, mto obrigada pela opinião!!!
    Bjs!

  3. olá mariah!!! faz um post sobre mala de verão,pois em julho estou indo para roma e preciso de dicas!!! ficaria super agradecida!
    beijos

  4. Oi Mariah

    Vale lembrar que o VTM é mto bem aceito nos EUA e Canadá, mas muitos países da Europa não o aceitam pois o cartão não leva o nome. Na Espanha nem no aeroporto aceitam. Mas enfim vc pode sacar o dinheiro em vez de pagar com o cartão.

    bjo

  5. Mariah lindaaaa!!!

    Também estou indo agora em julho para Miami e Tahiti!! que coincidencia!! quando voce embarca?? que hotel vai ficar??
    um beijaooo

    Sério???????? Eu vou ficar no FOUR SEASONS de bora bora e vc???
    Bjs!!!

  6. MARIAH,
    TB VOU PARA MIAMI EM 10 DIAS!!!!!!!!!!
    NUNCA FUI!!!
    ME DÁ UMAS DICAS LEGAIS DE LOJAS BACANAS E COM PRECINHOS AMIGOS!!!!
    OUTRA COISA, LÁ TEM AQUELA FARMACIA DUANE READ?? ONDE POSSO COMPRAR VITAMINAS???
    E CREMES PRA CABELO E TAL?
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  7. Oi, Mariah!
    Adorei os looks de praia. Por favor, coloca mais alguns no blog. Em agosto, vou para Grécia e Turquia, mas não sei o que levar. Você pode me ajudar? 🙂
    Beijos

  8. Eba!eba!eba! se tem viagem,vai ter novidades né Mah???!! que bom ,fico feliz por você!!!renovar votos de amor e ainda no Tahiti é mega absurdamente MARAVILHOSOOOOOO!!Curta muito,relaxe e se deleite também nas comprinhas,pois ninguém é de ferro né blogueira?????
    beijocas e mande todas as news pra nós viu???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!