Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 jun 2012

I Love E-commerce!

Olha só como Araçatuba é uma cidade inspiradora rs! Além da Maricotinha virar blogueira, temos outras mulheres se destacando e fazendo um ótimo trabalho no mundo da moda, como é o caso da Mariana Ribeiro que recentemente criou o I Love E-Commerce em parceria com a minha cunhada Barbara Jales Guimarães! Isso mesmo bloguetes, além de uma Araçatubense, o assunto de hoje também envolve a minha futura cunhada!!! 🙂

Tudo começou com a idéia de reunir numa mesma plataforma, produtos bacanas de sites de venda online do Brasil! No I Love podemos encontrar desde um vaso mega fofo para enfeitar a nossa sala até um look super produzido da Mag-Online! Com mais de 6.000 produtos de e-shops só dentro de moda (são mais de 25.000 no site todo), podemos dizer que o I Love é um guia super prático para ajudar as mulheres na hora das comprinhas. Para mim, o diferencial do site é o calendário dos MOODS, onde todos os dias temos um painel de inspiração. Tipo assim, vai desde o tema “I Love Fashion Rio” com uma imagem pra lá de moderna durante a semana de moda até Ryan Gosling no dia dos namorados haha!

Ps: Olha o Ryan no blog hahaha! E ainda tem uma sugestão de música que combina com o tema do dia, hein? Idéia genial das meninas!

Family Time no mood do dia!!

E tudo o que precisamos para um DAY SPA!

Gente, vocês não estão entendendo, o layout do i Love é muuuuito inspirador!!! Sabe aquele site que você fica muitos minutos igual estátua só reparando em todos os detalhes? As cores, as imagens, as dicas, tudo é especial. Sabia que serve até de fonte de inspiração para estudantes de moda e mulheres que gostariam de refinar o seu olhar para a moda? Todos os dias vejo as meninas postarem um MOOD no facebook e sempre fico babando nas imagens haha!

Fica a dica de hoje, acessem já o I Love E-Commerce que vocês não vão se arrepender! O que também vale comentar é que lá não é apenas uma compra e pronto. Eu, como dona de um e-commerce, sei o quanto é importante você ajudar a sua cliente na hora da compra com dicas de amiga, e isso as meninas estão mostrando que sabem fazer muito bem! Quero parabenizá-las e desejar muito sucesso! 😉

Fotos: Divulgação I Love E-Commerce/Publipost

144 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 respostas

  1. Ola,

    Amamos o seu Blog, tudo a ver com a nossa marca, e gostariamos tambem de engressar no I Love e commerce, pode me indicar como fazer?

  2. querida mariah, eu sei que nao tem muito a ver com o assunto, mas tenho uma duvida, quem sabe vc pode me ajudar..
    eu geralmente comprava coisas online nos sites da gringa com meu cartao visa travel money e mandava entregar na casa de uns amigos que moram em ny, e quando ia pra la, pegava as compras e trazia comigo.. so que de uns 2 meses pra ca, nao ta mais funcionando! cartao visa travel money, mastercard travel money, nem internacional de bancos.. e agora, nao vou mais conseguir comprar online em lojas gringas? nao precisa ser entregue aqui no brasil, pode ser la mesmo.. como voce faz pra comprar coisas online? e outra, nem minha conta no pay pal ta funcionando porque eu tenho que vincular um cartao na conta (que é sempre os que eu uso pra viajar, o travel money) ele nao aceita. isso é so comigo ou alguma coisa mudou nas regras das compras virtuais na gringa? obrigada pela ajuda e por ter lido até aqui!! beijosss 🙂

    1. Você tem q ir até o banco ou ligar na central de atendimento do seu cartão e pedir para ativar a função “uso no exterior”. Algumas lojas precisam de ativar até msm se o seu cartão já é internacional e ativo no paypal. Eu ativo o meu por 2 dias e ligo sempre que preciso.

  3. Amei o site!!!!!! As peças são excelentes, só acho que a maneira de ver as peças é que não é muito boa, a barra de rolagem acaba pulando alguns produtos!

  4. Barbaridade. Mas em que país estamos mesmo? Em TODAS as imagens tem palavras em inglês! Não dá pra dizer “loja virtual” ao invés de “e-commerce”? Está na hora de começarmos a valorizar nossa língua. Não é porque foi falado em inglês que é mais chique.
    Saiba que o que escrevi acima é apenas uma crítica, e não um xingamento. Eu realmente gosto do teu blog. Eu só acho que pessoas como tu, que podem influenciar muita gente, têm que influenciar para o bem.
    Grata pela atenção,
    Mari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!