Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 jun 2012

Dicas da Mah: Como usar prata e dourado!

Depois de 10 dias em São Paulo finalmente cheguei em casa para colocar a vida em ordem (por isso que o blog estava desatualizado, so sorry) ! O bom é que vocês me acompanham aonde quer que eu vá, a internet é mesmo uma perfeição, não é bloguetes? Hoje vamos retomar as Dicas da Mariah com um vídeo pra lá de especial. Sabe aquela dúvida que sempre temos de como misturar prata e dourado? Pois é, muitas leitoras pediram e lá vai…! Espero poder ajudá-las a NÃO ter dúvidas na hora de se vestir e ficar #noseumelhor ! 😉

Como sempre quero saber o que acharam! Semana que vem tem mais!!!

Ps: Dessa vez eu usei o Youtube para testar. Vocês preferem Youtube ou Vimeo?

Vídeo: Mariah TV

171 amaram

POSTS RELACIONADOS

71 respostas

  1. Oi gostaria muito que me ajudasse.
    Tenho um batizado, meu vestido é branco, meu sapato prateado escuro brilhante, eu queria usar acessórios dourados colar, brinco, relógio cor prata. A pochete é preta com corrente dourada e uns tons de dourado na estampa. Combina esse look?

  2. Boa noite, tenho um casamento neste sábado e para isto comprei um vestido preto e ele tem o ziper dourado atrás. Porém, quero usar com acessórios e sandália prata. Você acha que fica muito estranho? O ziper não é discreto…
    Obrigada

  3. BOM, QUERO PASSAR O MEU NATAL USANDO UM MAX COLAR QUE GANHEI, MINHA BLUSA E DE ESTAMPA VERDE COM OUTRAS CORES.. E MEU COLAR E DOURADO COM VERDE, SERA QUE FICA LEGAL?

  4. tenho um casamento sou madrinha meu vestido é lomgo coral vou usar sandália e bolsa prata mas o brinco eé pedras coral mais claro p dar contraste c o vestido q é mais forte minha duvida é ;fica estranho o brinco de fundo dourado c a bolsa e sandália prata?

  5. Ola tenho um casamento para ir e meu vestido é roxo, sera que posso usar maxicolar dourado com brinco dourado e sandalia prata? fica muito esquisito esta combinacao? ou tenho que usar sandalia dourada tb?

    bjo

    Acho que não tem problema… Mas seria melhor uma sandália dourada. Bjs!

  6. Olá, a minha mae tem um casamento para ir e ela quer saber se ela pode usar um maxi colar com detalhes dourados e uma bolsa com uma fivela prateada…
    Pfv responde

    bjos…..

    Se a fivela for mto grande, acho que vai ficar estranho, não? Mas, mesmo assim, não acho ruim misturar dourado e prata. Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!