Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 maio 2012

#HPporHerchcovich – parte 2

Oi bloguetes! Nesse segundo desafio #HPporHerchcovitch, fui desafiada a criar um look que combine com o notebook (ele é lindo, com uma estampa dourada, já viram, né?) por apensas R$ 100 em no maximo 30 minutos.

Meninas, vou confessar, não foi fácil, para mim, fazer uma produção em tão pouco tempo, afinal, mulher é cheia de dúvidas rs! No começo tive um pouco de dificuldade, mas me esforcei muuuito e escolhi um vestido lindo da Hering que achei a minha cara e tudo a ver com o notebook.

http://www.youtube.com/watch?v=Cv68Xvt99R4&feature=youtu.be

Estou torcendo para vocês gostarem da minha escolha! Esse desafio serviu também para me mostrar que é possível criar looks fofos por menos! Acredito muito na escolha do material, da marca e do modelo. O vestido que escolhi tinha uma modelagem romântica, estampa floral e cintura marcada. Sabe aquele cinto fino que dá o tchan na produção? Pois é, escolhi justo um modelo que tinha esse acessório incluído! Uhu, demais né? Achei as cores da estampa tudo a ver com as cores do note!

Na semana passada ficou faltando incluir a caixinha contest machine para o sorteio dos “dinheirinhos” do It Girl, se você quiser participar é só preencher seus dados abaixo:

 

Para finalizar, para quem não assistiu ontem, quero convidar para acompanhar o desafio também nos intervalos do programa Perua MV (quinta-feira 14:30 e 20:00, domingo 14:30). Mas quem não estiver ligada na T.V, pode acompanhar pelo brandchannel da HP aqui (link para youtube).

Vídeo: Divulgação/Publipost

103 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 respostas

  1. Oi Mariah!Acompanho seu blog e da Lalá,and Camila Coutinho,etc…
    E adoro a forma que a Camila escreve,simpatizo muito com os looks da Lalá,pois é mais parecido com o meu estilo e acompanho seu blog porque seus looks são lyndos e você antecipa as tendências das marcas de fora,pois é muito fácil ser chique quando se tem grana! =D Não existe nada que você não coloque que não fique bonito!Aí quando vi esse desafio,achei super bacana e você me surpreendeu!Você já ganhou!A escolhas das suas meninas fashion na rua foi a melhor,e quanto ao look que combinasse com o note HP nem se fale!The best!Lalá escorregou feio..Quem disse que’ it blogueira’ não erra!?Rs!Enfim,passei só pra deixar registrado o quanto você me surpreendeu,o quanto suas escolhas nesse desafio são surpreendentemente melhores e que darling,você já ganhou!Parabéns! =)

  2. Eu vi o vídeo do desafio no blog da Lalá, pq aqui no trabalho não consigo ve-lo..
    Vc arrasou no look, a estampa é linda, o modelo é fofo, e o cintinho deu todo o charme!
    Parabéns e boa sorte!
    Bjos!
    =)

  3. Oi Mariah! Vi o video do desafio e, na minha opiniao, achei o look que voce montou o mais bonito. Ficou moderno e elegante do jeito que eu amo! 🙂
    Tomara que voce ganhe! Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!