Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 mar 2012

Look do Dia: sapato de gatinho!

Ok, meu sapato de gatinho da Charlotte Olympia nem é mais novidade aqui no blog, mas o que é suuuuper new é esse vestido da Topshop, paixão à primeira vista rs! A gente fica louca quando é comprinha nova, né? Eu quero sair da loja vestindo a roupa hahaha! O andar de baixo da Topshop é lotado de coisas super fofas de estilistas variados. Lá você encontra várias peças lindas e cheias de estilo! Eu, particularmente, prefiro fazer compras nessa seção, sempre tem ótimos achados.

* Os vestidos em “A”, mais soltinhos na parte de baixo, disfarça um quadril mais “avantajado” rsrs… Ótimo truque!

Gostaram do look? Segunda-feira tem mais um em Londres, e daí acabouuuu buáááá! Agora só em Setembro rs! Que venham os looks de verão, porque Araçatuba está irritante de tãoooo calor!

Casaco Vanessa Montoro; vestido Topshop; bolsa Hermés; sapato Charlotte Olympia; colar Topshop; óculos Linda Farrow.

Ps: Bloguetes, não consigo responder todos os coments, mas quero dizer que leio um por um e estou amando! Obrigada pelo carinho de todas!!! ;-))

Fotos: Victor Fernandes

 

365 amaram

POSTS RELACIONADOS

73 respostas

  1. Você está liiiinda como sempre!
    Adorei o look por completo! Vestido muuuito lindo, quero um igual pra ontem! Aliás, quero sair exatamente assim, com esse vestido, o colar, o casaco, a bolsa e todo o resto! adorei a combinação! hehe
    Beijos

  2. Vamos combinar, você é muito MAIS do que a Thassia Naves, não que ela nao seja DHYVA mais você realmente é muito mais do que ela e sinceramente nao entendi o porque de ela apareceu no Street Style e você não! Super injusto, deveria estar no lugar dela …. My opinion! Beijooooooos Maa, voce é linda e nao deixa seu blog nenhum dia, tenho uma pastinha no IPhone com seu blog lá hihi

  3. Mariah você que usa bastante óculos escuro poderia dar dicas de óculos para cada tipo de rosto tenho um pouco de dificuldade porque meu rosto e redondo…… morro em Araçatuba também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!