Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 mar 2012

MARIAH TV: trança “Mariah”!

Começando a segundona em ritmo acelerado com um MARIAH TV!!! hahahaha

Antes de ir para Londres, gravei 3 vídeos com a Priscilinha do salão Quality Hair! Acho que vocês vão adorar, são 3 dicas ótimas de tranças super diferentes (inclusive algumas que eu já usei por aqui…)!

Tem alguns errinhos, tá gente? A Pri tá sem microfone, então a voz dela tá mais fraca rs! Mas a intenção é das melhores rs!!!! A equipe do MARIAH TV sempre se preocupa para melhorar a qualidade dos vídeos! Espero que gostemmmm 😉

Vídeo aprovado??? A Pri trabalha no Quality Hair e é mestre em fazer tranças lindas! (18) 3305-5225

Vídeo: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
128 amaram

POSTS RELACIONADOS

17 respostas

  1. Por isso que é tão bom ler o blog da Mariah! Daí, amanhã a gente acorda, faz um penteado diferente, sai arrasando e o povo acha que é dom natural, que somos jeitosas por natureza e nascemos sabendo ficar chiquérrimas….. hahaha
    bjs blogueira fofaaaaa
    Gabi

    Obaaa!!! É pra isso mesmo que o Blog da Mariah existe rsrsrs!!!!
    Bjaooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!