Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 fev 2012

O inverno 2012 da Mixed!

A Mixed já lançou o Inverno 2012 e a coleção está simplesmente maravilhosa! Sou suspeita pra falar, até porque, é uma das top marcas que vendemos na Mag-Online. Pedi para a Ciccy me enviar fotos do catálogo e do lookbook, porque me sinto na obrigação de mostrar todas as novidades dessa coleção pra vocês rs! Está arrasadoraaa!

As cores fortes são: burgundy (eeee enfim uma marca brasileira apostou na cor mais linda do inverno!), mostarda, azul marinho, verde e dourado. Além da cartela de cores maravilhosa, as estampas também estão de cair o queixo haha! Hoje, chegou no meu escritório, um carregamento de novidades da marca, e ja já estará online e disponível para compras na Mag! Mas antes, vamos babar um pouquinho, né?

O arquiteto Ugo di Pace tem tudo a ver com essa coleção, inspirada na arte, no design e na arquitetura. No vídeo do making of, vocês podem ver uma declaração do artista.

Estou “passada” com a beleza da modelo Thairine Garcia (Way Models)!!! Maravilhosa! E a maquiagem? Amei o batom com o cabelo em ondas! Parabéns para a equipe da Mixed, o styling está incrível!

As minhas escolhas do lookbook!

* Bloguetes, vocês gostam desse tipo de post? Porque adoro apresentar as marcas bacanas e suas coleções pra vocês 😉 Em breve tem mais!

Bjo bjo!

Fotos: Divulgação/Mixed

179 amaram

POSTS RELACIONADOS

26 respostas

  1. VC TINHA COMENTADO LÁ EM CIMA SOBRE A MODELO DA WAY MODELS
    AGÊNCIA EM SP NÉ?
    O DONO DA WAY MODELS PARTICIPOU DO EVENTO QUE TEVE AQUI EM JOINVILLE DE SELEÇÃO DE MODELOS E LÁ ELE MOSTROU PARA NÓS UNS TRABALHOS DELA!! ELA REALMENTE É MUITO LINDA!

  2. Não gosto desse tipo de post!!!
    Do msm jeito q passo batido nas pgs de propagandas das revistas, nem vejo direito as fotos qnd vc faz propaganda tb. Qnd vc eh a modelo eh mt melhor!!

  3. Eii Mariah passo todos os dias aqui porém, nuuunca comentei. Voce é uma foooofa, uma das blogueiras mais lindas e delicadas que eu sigo!Mas voltando ao post linda essa coleção, adorei…e essa Thairine?! seenhor é linda mesmo! Ela é de uma cidadezinha(uns 3 mil hab.) do lado da minha(coisa de 10min.)… e foi descoberta mesmo morando lá…ela é uma das maiores provas daquele ditado: o que tem que ser, será!…Não importa onde esteja, se for pra ser seu vai ser! Alguns arriscam-se a dizer que ela é a nova Gisele! Bom só passei mesmo p/ elogiar seu trabalho! beijinhos ;*

  4. Essas peças vão vender na mag online? Eu preciso dessa saia dourada!
    Beijo!

    Aos poucos estão chegando peças lindas da MIXED!!! Aguarde Luiza!
    Bjs!!

  5. po mariah, TODAS as marcas brasileiras estao com bordeaux na colecao de inverno !!!

    Sim, a maioria fez, mas eu quis dizer que é a primeira que acaba de chegar na MAG-ONLINE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!