Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 fev 2012

Penteados que adoro!

Hoje tenho um chá da vovó para ir e estou aqui pensando qual penteado devo fazer no salão rs. Daí lembrei que durante o SPFW, gostei muuuito de 3 cabelos e quero mostrar pra vocês como dica, aproveitando que Janeiro é uma época de festas e formaturas!

O primeiro é um penteado que eu fiz com o Didier para o último dia de desfiles! Vocês sabem que eu AMO tranças e dessa vez, a escolhida foi a tiara de tranças feita com o meu próprio cabelo! A segunda opção é um cabelo que vi na Alice, lindo lindo!!! Adoro esse estilo antigo com um “altinho” para dar volume. Esse é preso meio rabo e combinou suuuuper com ela! Use sempre, tá Alice? A minha terceira escolha é o rabo de cavalo revoltadão que a Lalá fez no último dia!!! Amei amei amei, ficou bem desfiado, achei lindo!

Tem para todos os gostos, viu?

Fotos: Victor Fernandes e João Sal.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
177 amaram

POSTS RELACIONADOS

26 respostas

  1. Mah outro dia você comentou que fez escova progressiva. Qual delas você fez ? Quanto tempo dura ? E na sua opinião, quais são os prós e contra ? Obrigada.
    Bjos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!