Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 fev 2012

MARIAH TV: Necessaire de beleza!

Conforme prometido, aqui está o vídeo mostrando o que levei dentro da necessaire para Londres!!! Espero que gostem!

* Não reparem no áudio, porque o microfone estava péssimo e só fomos perceber depois! 🙁

Muuuuitas coisas, né? E olha que eu sou super prática comparado à minha irmã Marcela, que carrega um milhão de necessaires (um creme para cada parte do corpo hahaha, mas por isso que ela é linda, nada é de graça rs)!

Os ítens principais que eu acho: spray de cabelo (ninguém quer sair do hotel com aqueles fiozinhos super chatos, né?); pinça; alicate de unhas; tesourinha; 1 condicionador ou máscara de cabelo super power (o shampoo eu sempre uso do hotel); sabonete de rosto; tônico; creme para a noite; creme de mãos para carregar na bolsa (principalmente no frio); álcool gel.

É isso! Se vocês tiverem alguma dica fabulosa, podem compartilhar nos coments, tá? 😉

Vídeo: Blog da Mariah

267 amaram

POSTS RELACIONADOS

128 respostas

  1. Adorei tudo! Levo bastante coisa na minha frasqueira, mas dois itens que não deixo por nada são uma lixa de unha e uma base fortalecedora (unhas), nunca se sabe aquela hora chata que a unha lasca e fica enroscando em tudo né? , esse combo lixa+base me salvaaa muito quando preciso, recomendo!

    Bom tb!!! Mas eu não tenho unhas hehehehe!!!
    Bjs!

  2. Oi Mariah! Eu tinha perguntado em outro comentário, mas esqueci de ver se você respondeu! Queria saber quantos quilates tem seu solitário. To querendo um pra mim e estou tentando decidir o tamanho, e o seu tem bem o tamanho que eu quero. Agora só falta o noivo concordar né? ehehe. Obrigada desde já! Beijinhos

  3. Bom dia Mariah
    Qd vcs foram a Londres, cheguei c minha familia na mesma semana tb. Estou sempre me inspirando no blog, hj passer p agradecer o sue CARINHO e DEDICAÇAO pois viajo sempre, costumo ler e- mails ou postar algo no FB quando chego ao hotel pq a gente FICA mortaaaaa. Nooossa sei o quanto dá trabalho e vc sempre organizada, dedicada postando tudo e agora respondendo os coments, mts deles c as mesmas perguntas. Q carinho, obrigada mesmo Mariah. Td de bom q houver nessa vida fashion p vc, futuro brilhante pois qd nos dedicamos assim, o result ado só poderá ser BRILHANTE…
    Fui a Primark, vc falou dela algumas x no seu blog e comprei vários pijaminhas lindos….amei. A Loja é tāo grande q acabei nem conhecendo o segundo andar, estava c pressa rsrsrsrs
    1- poderia dar mais diquinhas de lojas ou feiras q n conhecemos ainda ? Algum achado nessa rescente viagem? Gosto mt de camisas com estampas localizadas p brincar com casaquetos, coisas assim.
    2- melhor lugar em Londres p comprar cosmetics ?
    3- sobre bolsas… Melhor compra-las nos EUA ou vc compra mesmo em qq lugar q for, tipo Europa agora?
    Xoxo
    Ah amoooooo os videos , acho q agrega muuuito ao blog e é bom p vc ir se acostumando… N vejo a hora de te ver na telinha dando dicas, vai ser show !

    Oii Danielle, td bem??? Que delícia, Londres é o máximo, né? Sua família gostou?!?!?! Vcs curtiram???
    Vou pensar em outras dicas para te dar, ou melhor, publicar no blog!!! Fico feliz com o reconhecimente e carinho de vcs!!! Sempre viajo pensando nas minhas leitoras hehehe!
    A PRIMARK é mesmo mtooo boa!!! Vários “achados”!
    As bolsas na maioria das vezes compro na Europa, pq lá tem o tax free e é mto bom pegar um dinheirinho de volta no aeroporto hehehe! Mas tudo depende! Depende do momento, depende da viagem que vc quer gastar mais $$$ ou não, depende do mix da loja…
    Bom, é isso!!!! Obrigada pelo carinho!
    Bjs!!!

  4. Mariah,
    você usa spray de cabelo mesmo com o cabelo solto? Não fica duro?
    Meu cabelo tem frizz, então se o cabelo não ficar duro vou comprar um spray desse pra mim!
    Beijo!

    Ficar duro, até que fica um pouco. Mas esse do FEKKAI é o the best!!! Fica um durinho suave hahaha, se é que isso existe né?
    Bjss!

  5. Uma dica bacana, do meu cirurgiao: usar protetor labial nas palpebras. funciona como hidratante para a sensivel area dos olhos, alem de proteger dos raios UV UVB

    Noooossa, gostei!!!!! ;-))

  6. Adorei! Seus videos estao cada vez melhores, acho q vc ta mais madura, ou se acostumando com a camera rsrsrs.
    Linda e muito atenciosa!
    bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!