Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 fev 2012

Look do Dia: veludo

Oiiiiii bloguetes!!!! Quero me desculpar por deixar o blog abandonado por 3 dias! Vocês estão bravas comigo, né? hehehe Cheguei ontem em Araça City e estava colocando a vida em ordem rs. Conferir se está tudo certo em casa, supermercado, Mag-Online, etc etc… Aliás, a Mag-Online está cheia de novidades de inverno, viu? Talie, Mixed, Cris Barros, Etoile, várias coisas chiquérrimas!!!

E como eu adoro Look do Dia, posto aqui mais um, super especial, clicado em Londres! Estou apaixonada pelo tom dessa meia calça, impressionante como o vinho combina com tudo, principalmente com azul marinho e verde oliva. Na verdade, elas são cores frias (exceto pelo vermelho, que é quente, mas pra mim o vinho é fria) e por isso a combinação delas é tão perfeita. Já falamos sobre a temperatura das cores aqui no blog, mas encontrei essa matéria muito boa pra gente relembrar rs.

Gostaram do look, bloguetes? Espero que sim 😉

Casaco Isabella Giobbi (super antigo); macaquinho Valentino (simm, parece um vestido, mas é um macacão); colar Lela Acessórios; bolsa Hermès; meia calça fio 80 Topshop; sapatos Mixed (coleção inverno 2012).

Fotos: Victor Fernandes

279 amaram

POSTS RELACIONADOS

84 respostas

  1. Mariah, adoro seu blog e adoro vc..mas acho que vc esta se preocupando mais em fazer “fotos bonitas” e acaba não mostrando os looks direito. Não tem nenhuma foto de frente pra ver direito..

    Então, nesse look Não tem, pq realmente esquecemos de tirar!
    Eu estava sem nada por baixo do casaco, e estava mega frio pra tirá-lo!
    Mas vou fotografar o macacão sem nada, aqui no calor!
    Bjs!

  2. Mah,
    Qual a máquina fotográfica (Marca e modelo) com a qual vc tirou as fotos desse post?? Acho que já perguntei isso, mas não lembro se houve resposta, e… bom… de toda forma, eu preciso comprar uma nova até semana que vem. Me ajude! Bjos!

    A minha é a CANON T2i rebel, MTOOO BOA!
    Bjs!

    1. Ah… esqueci de comentar… que achei interessante vc ter amarrado cada sapato de uma forma… um cruzando na frente e outro atrás. Cool!

  3. Mariah, muito lindo esse look, mas fiquei com a impressão que o sapato esta grande.Outra dúvida: sempre soube que não deveríamos usar sandália ou sapatos com abertura atrás e meia. Sinceramente!!! achei linda a combinação até porque a meia é da mesma cor sapato.Isso prova que regras podem ser quebradas. Beijos estava com saudade dos post lindos

    Iriane, eu tb sempre tive essa impressão de que não funcionava meia calça com sapato aberto. Mas vc tem acompanhado as semanas de moda? Tem looks liiiindos com meia calça e sandálias, super abertas, de verão rs!!!!
    Agora estou me acostumando viu… E quando a meia é da mesma cor, fica melhor ainda!

    Bjsss!

    1. Sim, sim! funcionou super bem e lindo! Não é uma crítica. Acompanhei sim as semanas de moda, mas tudo depende do olhar(isso aprendi contigo). Bjssss

  4. Vc é linda Mariah!!! Fico encantada com seus looks, a cada dia me identifico mais com eles!! E esse cabelo de hj heim??? Ensina a gnt a deixar o nosso assim tb!!
    beeijokas

    Ai que fofa!!! Mto obrigada viu???
    O cabelo eu mesma que fiz, com baby liss no hotel!!!!
    Eu já fiz um video do MARIAH TV, vc já viu?
    Bjs!!!

  5. Mah, essa é a meia Deeeeeeusa, quero uma também!!!ela deu um up no visual, deslumbrante,magnífico!!!!Seu look tá lindo de viver,digno de uma mega blogueira em Londres né??!!!
    beijocas

    rsrsrs eu tb estou amando as meias coloridas ;-))
    Bjs!!!

  6. Mariah,acho todos os seus looks lindos.Babo muito,só que nenhum posso usar ,pois sou bem gordinha..Que tal fazer um único post para nós…Sou de Natal-RN .aqui faz sol 365 dias do ano.Caso queira conhecer nossa cidade serás bem vinda….Beijos e muito sucesso!!

    Ai que delíciaaaa! Não convida que eu vou, hein?!?!?! rs
    Já fui quando era criança, e achei demais, as dunas, etc…!
    Vou pensar no seu post, tá? Bjsss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!