Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 fev 2012

Decor: o quartinho do Caio!

Essa semana o blog tá mais para blog de decoração do que blog de moda, né? rs Mas quando temos a chance de mostrar coisas tãooo lindas, não podemos deixar passar em branco! Na-na-ni-na-não!

A minha amiga Paty teve baby no comecinho do ano e quando fui visitá-la, em Uberlândia, fotografei o quartinho do Caio, a coisa mais fofa do mundo! Todo azul, com mistura de estampas super delicadas! Para quem está pensando em decorar o quartinho do filho que vem aí, essa decoração é uma super dica! A Paty é mega animada com essas coisas e sempre faz tudo com o maior carinho e capricho. Olha só!

Um outro detalhe que vale a pena comentar é a lembrancinha de nascimento do Caio! Eu fiquei sem a minha, né dona Patrícia? hahaha A sogra dela que fez e foi a mais fofa que já vi até hoje! Super original e com carinha daqueles brinquedos antigos, sabe? Uma das lembrancinhas é um trem de madeira com 4 potinhos de M&Ms e um mini urso na frente. A outra é uma caixa – feita em mandeira também – com 4 toalhinhas estampadas. Não é demais? Achei essas idéias incríveis! A Paty vai me passar o contato da sogra dela e eu vou colocar aqui pra vocês, em breve!  A sogra da Paty se chama Rejane Cestari, tel (64) 9966-5865.

Muuuuito fofo, né bloguetes? Lembrando que o Blog da Mariah não é especializado em bebês hehehehe, vocês já conhecem o Ask Mi, né? Acessem!

Infos do quarto:

– Contato Arquiteta/Decoradora: Sandra Oliveira  (34) 3214 0061 / (34) 9971 0104.

– Metragem do Quarto: 3.80 x 4.83m

– Banheirinha: Cal Acabamentos (falar com zuza) – (34) 3236 7155

– Berço: Marca Divical – Linha Crystal

Fotos: Blog da Mariah

203 amaram

POSTS RELACIONADOS

20 respostas

  1. Olá Mariah, que satisfação abrir o blog e ver o projeto! Trabalho no escritório que desenvolveu, o nome da decoradora é Sandra Oliveira e o quarto é bem grande sim, 380×420 se não me engano. 🙂 Beijos, adoro o blog.

    Tayana, parabéns, ficou lindo lindo!!!!!
    Bjs!

  2. bonito, mas nada prático.
    quem tem filho pequeno sabe que baba eletrônica ao alcance da criança n dá certo. e é necessário uma cama no quartinho do pequeno.

    1. oie!! ja mudei a baba eletronica de lugar, ele ainda nao tinha nascido por isso nao sabia aonde iriamos coloca-la…
      e o sofazinho eh um sofa cama!!

      Beijos

  3. Oi Mariah! Como sempre postando coisas lindas e inspiradoras!!! Esse quartinho eu achei super charmoso, com os toques certos nos cantos certos! Pois está super over fazer decoração muito carregada em quartinho de bebê. Ademais, gostaria que se fosse possível, você me tirasse uma dúvida. Qual a metragem desse quato? Pois sempre que pesquiso algo para o quartinho que nós temos (inspirações como essa), gosto dessa info. Se for possível, claro! Bjs

    Tb gostei bastante, achei super delicado!
    Mas a medida do quarto eu não sei te falar rs! Vou perguntar pra minha amiga, mãe do baby!!! Mas posso adiantar que ele é grande, tem um tamanho super confortável!
    BJSS!!

  4. Adoro o blog!!!! estou num momento mãe rsrsrs.

    Vc podia falar para a sua amiga passar os locais que ela comprou os móveis e os detalhes da decoração tbm. Ficou muito lindo!!!

    Obrigada

    Melina

    Ai que delícia!!! rs Já pedi para a Paty, mas acho que ela está super ocupada com o baby e ainda não me respondeu com todos os detalhes hehehehehe!
    Bjs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!