Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 fev 2012

Decor: o quartinho do Caio!

Essa semana o blog tá mais para blog de decoração do que blog de moda, né? rs Mas quando temos a chance de mostrar coisas tãooo lindas, não podemos deixar passar em branco! Na-na-ni-na-não!

A minha amiga Paty teve baby no comecinho do ano e quando fui visitá-la, em Uberlândia, fotografei o quartinho do Caio, a coisa mais fofa do mundo! Todo azul, com mistura de estampas super delicadas! Para quem está pensando em decorar o quartinho do filho que vem aí, essa decoração é uma super dica! A Paty é mega animada com essas coisas e sempre faz tudo com o maior carinho e capricho. Olha só!

Um outro detalhe que vale a pena comentar é a lembrancinha de nascimento do Caio! Eu fiquei sem a minha, né dona Patrícia? hahaha A sogra dela que fez e foi a mais fofa que já vi até hoje! Super original e com carinha daqueles brinquedos antigos, sabe? Uma das lembrancinhas é um trem de madeira com 4 potinhos de M&Ms e um mini urso na frente. A outra é uma caixa – feita em mandeira também – com 4 toalhinhas estampadas. Não é demais? Achei essas idéias incríveis! A Paty vai me passar o contato da sogra dela e eu vou colocar aqui pra vocês, em breve!  A sogra da Paty se chama Rejane Cestari, tel (64) 9966-5865.

Muuuuito fofo, né bloguetes? Lembrando que o Blog da Mariah não é especializado em bebês hehehehe, vocês já conhecem o Ask Mi, né? Acessem!

Infos do quarto:

– Contato Arquiteta/Decoradora: Sandra Oliveira  (34) 3214 0061 / (34) 9971 0104.

– Metragem do Quarto: 3.80 x 4.83m

– Banheirinha: Cal Acabamentos (falar com zuza) – (34) 3236 7155

– Berço: Marca Divical – Linha Crystal

Fotos: Blog da Mariah

203 amaram

POSTS RELACIONADOS

20 respostas

  1. Que lindo esse quarto Mariah! Tudo super caprichado e fofo!! Querida, qual é o nome da fonte que você utilizou na montagem! Achei uma graça esses pingos em forma de coração no “i”!
    Beijos,
    Gabi

    Gabi, essa fonte é a SWEETIE PIE.
    Bjs!

  2. Oi Mariah
    Tudo bem? Lindo o quartinho do Caio!!! Parabéns à sua amiga! Pelo bebê e pela decoração do quartinho que ficou linda!! Bem clean, especial para bebê mesmo. E à amiga que fotografou também! Rsrs. Amei!! Quando o meu vier, vou procurar essas fotos como inspiração!
    Bjos
    Laís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!