Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 jan 2012

O blog indica: Fashion Forms!

Hoje uma bloguete me perguntou o que faço para não deixar marcar o sutian em camisas de seda e/ou com transparências. Daí pensei em mostrar novamente uma dica que postei há muuuuuito tempo atrás aqui, mas que super está valendo para o nosso dia a dia.

A verdade é que todo mundo já sabe que devemos usar sutian cor da pele quando a blusa é branca/off white. Mas, nós mulheres, também podemos recorrer a certos truques que nos ajudam nesses momentos mais difíceis do closet feminino haha. O que fazer com um top que NÃO podemos usar sutiã? Anotem essa dica aí!

Na maioria das lojas de departamentos nos Estados Unidos, tem uma seção só de lingerie e pijamas, certo? E em 99% dessas lojas, tem sempre um corner com os produtos milagrosos da marca Fashion Forms. Tem para todos os gostos: florzinha de gel que não marca na roupa, sacos super fofos para lingerie suja, sutian em gel tomara que caia e até aquele bojão turbinado para dar “aquele” truque haha.

Esses acessórios são tipo must have para mim, afinal, a gente nunca sabe quando vai precisar, certo? Aliás, eu sempre levo nas minhas viagens! Eu também acho que seria uma lembrança legal para uma amiga, que mulher não ia adorar?

Tem em qualquer Bloomingddale’s, Neimam Marcus…

Ps: Nada a ver com esse assunto, mas queria mostrar o post que fiz sobre o desfile do Reinaldo Lourenço no site da GNT! Clique aqui!

Fotos: Blog da Mariah

187 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 respostas

  1. Mariah existe uma marca brasileira, a Lib que vende produtos que eu acho que são iguais a esse que você tá falando, essa marca é vendida em farmácias, pelo menos aqui no Rio. Gosto de comprar a pétala e um outro que dá mais sustentação pro peito quando uso com roupas mais larguinhas. E tem também um modelo que é mais grosso tipo um sutiã de silicone mesmo, mas não é dessa marca o que eu tinha era o Unbra, é bom mais não é muito durável perde a cola, e nunca mais achei pra vender.

    Luiza, obrigada pela dica!!! Bom saber que tb temos ótimos produtos no Brasil tb, né?
    Eu tb prefiro o pétala do que de gel!
    Bjs!!!

  2. No Brasil podemos encontrar algo parecido, o Lib, hoje tem vários formatos! Pra quem não gor viajar por agora, o Lib pode dar um jeitinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!