Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 jan 2012

Look do Dia: 2 em 1

Ontem me deu saudades de fazer aqueles posts 2 em 1, lembram? Quando eu postava um look que a gente só trocava os acessórios e tchanann, tinha uma outra proposta para sair a noite?

Essa camisa de florzinhas comprei agora em Janeiro na Zara e é a minha nova paixão! Tem tudo o que eu amo: estampa fofa, confortável e golinha redonda 😉

A saia plissada dispensa apresentações, né? hahaha Acho que já está na hora de abandoná-la um pouco…

Mas vamos ao que interessa? Na verdade, não mudei muitas coisas, apenas os acessórios: sapato, bolsa e colar. Não é nenhuma mudança radical, mas vale para mostrar que esse look podemos usar tanto de dia, quanto a noite!

Para o dia, eu usei com uma sapatilha, óculos escuros e bolsa grandona.

Para a noite, a proposta é outra, com sapato de salto, clutch e colar sobre a camisa!

Amo de paixão esse meu sapatinho do Valentino, é amor eterno rs!

Camisa e saia Zara; bolsa Chanel; clutch Bottega Veneta; sapato Valentino, sapatilha Chanel.

E ai, vocês gostam desse tipo de post? Bjo!

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
313 amaram

POSTS RELACIONADOS

66 respostas

  1. Blusa linda!
    Ficou super bem em você.
    Tenho essa Blusa da Zara para encomendas, e também varios outros modelos da Zara, H&M , Mango etc…
    visitem meu SHopBlog:
    wundertrend.wordpress.com

  2. Ta lindo esse Look.
    Meninas quem quiser encomendas ess linda blusa e algumas pecas da marca Zara, vendo no meu ShopBlog, envio para todo Brasil.

    bjbjs [kiss]
    Sisi
    Shop Blog Moda Internacional:
    wundertrend.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!