Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 jan 2012

Look do Dia: reveillon 2012!

Como vocês já devem saber, passei meu reveillon em Uberlândia, no salão de festas do Center Shopping. Foi muuuuuuuuuuuuito massa, incrível, super animado e alegre rs. Mas também, não podia ser diferente com um pessoal tão bacana e uma banda tão animada (a banda chama INOVA, é demaisssss, a melhor que já vi)! Bom, chega de lerolero, vamos ao que interessa que é o look que usei, certo?

* Vou postar algumas fotos da festa, tá? hahaha Não consegui me segurar…

Vestido Daslu (o último na Mag-Online!!); clutch Alix Shop (adooooro, compre aqui); sandálias Sergio Rossi.O make eu fiz bem pretão esfumado. No cantinho interno tem uma sombra mais clara para iluminar.Uhuuu, foto com uma bloguete que conheci super querida, a Roberta!Eu e o Antonio comemorando a virada do ano! Muito amor em 2012, né??? rsPára tudo!!! Eu com Alexandre Pires uhu!!!!O Caio vai chegar a qualquer minuto!!!! Felicidades Paty!Olha só a Mariah dançarina hahaha! Na pixxxxta: Antonio & Mariah; Alexandre Pires & esposa! 😉Quem fez minha maquiagem e cabelo foi a Marlúcia do D’ARC do shopping. Super indico a make dela, é maravilhoooosa!!!!O meu rabo de cavalo caiu durante a festa, de taaanto que eu dancei haha! A Priscila, filha de uma das sócias do D’ARC me salvou!!! Super thanks!É isso gente! Mais uma vez desejo tudo de bom e um 2012 maravilhoso pra vocês!!!!

Quero saber o que acharam do meu look!!!! Aprovado? rsrsrs

Fotos: Mauro Marques e Blog da Mariah

745 amaram

POSTS RELACIONADOS

147 respostas

  1. Feliz 2012 para vc e sua família!! O look estava bonito, mas o vestido não estava muito comprido?? Na foto pareceu. Beijo

    Estava um pouquinho sim!!! É pq usei uma sandália diferente da que usei na hora de fazer a barra! rsrs
    Bjs!!

  2. Mariah boa atrde,

    Acompanho seu blog todos os dias e amo seus post’s…
    Quando fiquei sabendo que vinha para Uberlândia fiquei empolgadíssima e quando fiquei sabendo que iria passar o reveillon no mesmo lugar que eu fiquei doida de pensar que iria te conhecer…rsss…
    Queria muito que me enviasse a foto que tiramos juntas, nem sei se vai se lembrar de mim, estava de saia longa branca e uma camisa turquesa…amiga da Tati e da Mariana, lembra?
    Adorei te conhecer, muito simpática e animada…

    Beijos e que este ano seu sucesso se revele ainda mais…

    Rafaela Pedroso

    Oii Rafaela, lembro sim claro!!!! Vou te mandar tá??? Se não der hj, te mando amanha!!! Adorei te conhecer!
    Bjs bjs e feliz 2012!!!!

  3. Adorei os brincos! Tenho uma linha bem parecida em meu site de semi jóias e bijoux online! Toda semana recebo novidades e a partir de meados de janeiro, teremos mais uma reposição da coleção de Verão! Quem sabe vc não dá um pulinho lá para conhecer? Já saímos no blog da Juliana Ali e seria muito bacana que vc também conhecesse! Obrigada e Feliz 2012!

  4. Olá!! Já comentei várias vezes seus looks ( maravilhosos, sempre!!), mas este em especial não poderia deixar de dizer algumas palavras, pois tráta-se da minha querida cidade “Uberlândia”!! O seu look estava lindo, uma princesa moderna e estava perfeito para o local, pois o center convention tem estrutura e festas maravilhosas!! Nâo sei se você vem sempre por aqui mas quando vier que tal marcar um workshop , com dicas, cafezinho e pão de queijo mineiro?? tenho certeza que você tem muitasssss fãs por aqui que iriam amar!!!! Desejo que seu ano de 2012 seja repleto de saúde, realizações, união e prosperidade!! Bjo

    Valeska, mto obrigada pelo elogio!!!!! Quero mto marcar um encontro em UBER (to íntima já haha)! Quem sabe em breve né?
    Bjs bjs e feliz 2012!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!