Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 jan 2012

Os esmaltes do ano novo!

Hello guys!!!! How did you spend New Year’s? A lot of partying or a lot of rain? Lol. My turn of the year was amazing, with my dear friends in Uberlândia. I think I never danced as much in my life!!! If there was any bloguete at the party (and there was lol), they must have thought I’m beyond crazy lol! Let’s celebrate 2012, right? I’ll post the pictures today, stay tuned! Changing the subject…

It’s incredible how women will embrace the New Year wave! I took pictures of the girls’ nails, which were strong on the summer golden and silver! Even I wore a silver one lol, with my short nails! It’s a promise for 2012, ok? To stop biting my nails lol!!!

To those who want to escape the metalized ones, red is a classic!

Did you like the nail polish colors? I had on two layers of Chanel’s Peridot and it looked beautiful! In what color did you bet for the turning of the year?

Pictures: Blog da MariahOiiiii gente!!!!! Como passaram o ano novo? Muita festa ou muita chuva? rsrs A minha virada foi demais, com os meus amigos queridos em Uberlândia. Acho que nunca dancei tanto na minha vida!!! Se tinha alguma bloguete na festa ( e tinha rs ), ela deve ter me achado a mais doida do pedaço haha! Vamos comemorar 2012, né? As fotos vou postar ainda hoje, fiquem ligadas! Mudando de assunto…

Incrível como as mulheres entram no clima do ano novo! Fotografei as unhas das meninas, que estavam a todo vapor nos dourados e pratas do verão! Até eu passei um pratinha hahaah, com os meus cotocos! Promessa de 2012 hein? Parar de roer as unhas rs!!!!

Para quem quer sair dos metalizados, o vermelho é clássico!

Gostaram dos esmaltes? Eu usei duas camadas do Peridot da Chanel e ficou lindo! Vocês apostaram em qual cor para a virada?

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
243 amaram

POSTS RELACIONADOS

68 respostas

  1. Mariah, gostei demais dos esmaltes de ano novo! Mas confesso que o que mais me chamou atenção foram os anéis da Vilma! Lindos de viver! Pode passar os créditos??? Beijão!

  2. Feliz 2012, Mariah! Tenho certeza que seu sucesso vai se consolidar mais ainda este ano. Você merece!

    Eu também tenho problemas com roer unhas… Ultimamente, a coisa anda bem séria! Mas mesmo com os meus “cotocos”, eu usei o Golden Sand da Chanel, que é um metalizado bem fofo e mais apagadinho, mais para o rosê. Fica a dica, para quem quer aderir à onda dos metalizados, sem usar nada tão chamativo.

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!