Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 jan 2012

Decor: jantar em casa!

Bloguetes, essa semana fizemos um jantar para comemorar o encontro com os nossos amigos queridos, e quero postar pra vocês o decor que eu fiz. Na verdade, como eu sou zero à esquerda na cozinha, sempre fico responsável por essa parte hahaah! O Antonio fica responsável pela música e bebidas e a minha amiga Viviane, que está viajando comigo, é mestre cuca na cozinha rs!!!!

Adoro colocar uma florzinha sobre cada prato!Eu queria por que queria fazer um arranjo de flores bem grandão hahaha, mas no final achei que ficou estranho… O que acharam???As flores eu comprei no The Fresh Market. Vale a pena a visita, é o supermercado mais lindo que já vi! Tem todos os queijos deliciosos, flores que nunca vi igual, tortas e bolos… A trilha sonora é ópera e tem ótimos vinhos para comprar!O que significa essa flor, gente??? Não sei o nome, infelizmente, mas quando a vi achei que fosse de mentira!Alguns aperitivos: querijo brie com geléia e mini cenouras no sal.Reunir os amigos me deixa muuuuuito feliz! Depois vou dar as dicas dos vinhos que tomamos, ok?

Fotos: Blog da Mariah

479 amaram

POSTS RELACIONADOS

132 respostas

  1. A outra florzinha junto das hortencias,chama-se “Pinochio”, vem em astes longas, galhos com varias pequeninas flores e folhas, tendo outras variacoes de cor. Aqui no Brasil eh comumente vendida nas floriculturas como flor do campo.

  2. Post lindo, querida. As flores em buquet sao hortencias, muito comuns em lugares de clima temperado, mesmo aqui no Brasil. Tem suaves variacoes de cor ( verde, azul, rosa, branco, amarelo palido, bege… sendo a azul mais comum) e ficam ainda melhores quando plantadas em terra preta. Quanto maior for o teor ferroso da terra, as flores terao a cor rosada, quase pink.Um truque antiguinho, vitoriano, eh enterrar junto as raizes algum objeto metalico, como uma chave, dai as flores serao de um rosa mais vivo. As flores da foto seguinte sao orquideas tonalizadas artificialmente, provavelmente com anilina azul ou algo parecido, truque que pode ser empregado em varias flores. Beijao para voce, o blog esta cada dia melhor.

  3. Mariah;
    Adorei a decoração!Eu estou numa fase de aprender a decorar casa, fazer comidinhas e tal… Gostaria de saber se as mini cenouras são cruas ou cozidas? Quero mais posts assimmm…..adoro!bjs.

  4. Mariah, boa tarde!
    Nunca comento nos posts, porém gosto muito das suas dicas.
    Não sei se o arranjo cumprido ficou na mesa durante o jantar, porém não segue a etiqueta uma arranjo tão grande, pois atrapalha a visão dos convidados.
    Fica a dica
    bjs e parabéns pelo blog

    Silmara, obrigada pela dica!!! Adorei o coment!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!