Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 jan 2012

Decor: jantar em casa!

Bloguetes, essa semana fizemos um jantar para comemorar o encontro com os nossos amigos queridos, e quero postar pra vocês o decor que eu fiz. Na verdade, como eu sou zero à esquerda na cozinha, sempre fico responsável por essa parte hahaah! O Antonio fica responsável pela música e bebidas e a minha amiga Viviane, que está viajando comigo, é mestre cuca na cozinha rs!!!!

Adoro colocar uma florzinha sobre cada prato!Eu queria por que queria fazer um arranjo de flores bem grandão hahaha, mas no final achei que ficou estranho… O que acharam???As flores eu comprei no The Fresh Market. Vale a pena a visita, é o supermercado mais lindo que já vi! Tem todos os queijos deliciosos, flores que nunca vi igual, tortas e bolos… A trilha sonora é ópera e tem ótimos vinhos para comprar!O que significa essa flor, gente??? Não sei o nome, infelizmente, mas quando a vi achei que fosse de mentira!Alguns aperitivos: querijo brie com geléia e mini cenouras no sal.Reunir os amigos me deixa muuuuuito feliz! Depois vou dar as dicas dos vinhos que tomamos, ok?

Fotos: Blog da Mariah

479 amaram

POSTS RELACIONADOS

132 respostas

  1. Oi linda, adoro o seu blog!!!!!
    só acho que o arranjo ficou muito grande, aficaria melhor num aparador, pois quem está nos extremos da mesa tem que curvar o corpo para olhar quem está do outro lado! Mas está tudo de muito bom gosto, faço as minhas visitas ao blog diariamente!
    Beeeeeijos

  2. Tá linda a decoração, só o arranjo central que deveria ser mais baixo, esses de pé alto não são tão adequados para almoços ou jantares, de resto tá tudo um charme.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos
    P.s.: Já fiz curso de decoração.

  3. Quanta delicadeza! ficou um mimo, ambiente super agradável, pelo visto. O arranjo da mesa de jantar ficou belíssimo Mariah, só achei que realmente ficou bem grande, o que pode atrapalhar um pouco para as pessoas que estão sentadas se verem, conversar e tal, na 2º foto dá pra ver que quem está sentado nas extremidades da mesa, não se viam… pra mim o ideal é que seja um arranjo mais baixo, para não atrapalhar a visão. Ele ficaria ideal para um mesa de canto, acredito… mas a beleza das flores nesse jarro ficou espetacular!
    Parabéns =)

  4. Mariah esqueci de falar no outro comentário. Quando vc fez as fotos para a revista HOLA, vc tirou uma foto da sua sacada onde tem algumas borboletas …. achei linda na epoca e agora eu estou decorando o meu apt. e quero colocar na minha sacada também !! Vc lembra onde vc comprou ?
    Amo de paixão o seu blog.
    Bjs

    Xiii, Sarah, acho que comprei em alguma feirinha de S.P, juro que não lembro!!!!!!!!
    Elas são de metal… Bjs!!

  5. Oi Mah, achei linda sua decoração, mas acho que o vaso ficou muito alto, as pessoas que se sentarem ali naqueles lugares em frente ao vaso não conseguiram conversar, pois não vão se ver rs, eu acho que deveria ser um vaso menor. Mas o restante está impecável. 🙂
    Só senti falta do look, mostra pra gente como vc se vestiu, afinal é um encontro mais informal né, mas a gente sempre tem que estar linda, então já pode servir de dica, ok!? 😉

    Beijinhos
    Jaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!