Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 jan 2012

Concurso Casa Vogue!

Durante o bate papo no QG da F* Hits com a diretora de redação da Casa Vogue, Taissa Buescu, ela nos presenteou com um concurso que já está no ar no site da revista! Funciona assim: as blogueiras do F *Hits clicaram o seu cantinho preferido da sua casa, explicando o porquê dessa escolha! O cantinho mais votado pelas leitoras no site da Casa Vogue, vai ganhar um editorial bem lindo e exclusivo #sonhodeconsumo! Serão duas vencedoras, uma eleita pelas leitoras e outra eleita pela revista!

Vocês já podem votar uhu!!!! O concurso começou hoje e vai até dia 05/02 e vocês podem votar quantas vezes quiserem 😉

O meu cantinho preferido é esse:

O hall de entrada do meu apartamento! Amo demais a cor cereja que escolhi e que me recebe tão bem todos os dias quando chego em casa rs! Pleeease, votem por mim?!?!?! Clique aqui para votar! Obrigada desde já!!! 😉

Quero mostrar o cantinho da Marina, minha irmã e blogueira do F*Hits! A sala de estar da casa dela é linda e também merece voto!!! rs

Aproveitem para acessar o site da Casa Vogue e dar uma espiadinha nos cantinhos de outras blogueiras também hehehe!

Boa sorte a todas!!!!

Fotos: Reprodução/Casa Vogue

207 amaram

POSTS RELACIONADOS

40 respostas

  1. Mariah,

    Amei a sua porta! A cor é maravilhosa, vc pode passar a referencia, estou procurando faz um tempão uma cor linda como essa!

    Obrigada!!!

  2. mariahhhh achei o post , qual a cor vc sabe? estou LOUCA PARA SABER , se souber vc se importa de me falar? obrigada beijos

    Ana, que bom que encontrou!!! Eu juro que não sei a cor, não me importo de dizer, por isso, vou perguntar pro pintor que fez esse trabalho tá?
    Bjsss

  3. uhuuu vc e Marina estão em segundo e terceiro lugar!!! 🙂 sempre que lembro entro lá pra votar…rsrs a sala da Constance é imbatível, mas estou na torcida pra vc ou a Marina serem escolhidas também! parabéns pelo cantinho é demais! uma super energia e um super bom gosto!
    beijos

  4. Lindo seu hall, acho que vc devia mostrar sua casa, pois seu blog lida com diversos assuntos, desde moda, à decoração e culinária… Sempre vemos, por exemplo, a casa da Lala Rudge, em fotos e vídeos, todos amam ver decoração, inspira de verdade e, querendo ou não, chama a atenção para quem decorou. Como vc é ótima decoradora e tem ótimo gosto, podia pensar em mostrar a decoração dos cômodos da sua casa e, a partir daí, dar dicas para suas leitoras. Adoro quando vc mostra as flores, os vasos… enfim! Que tal nos motrar seu espaço?
    Beijos, Alice.

  5. Mariah, não votarei no seu cantinho, só pq adoro o seu blog e o seu bom gosto, mas porque queria um cantinho igual pra mim, amei a cor!!!

    Beijinhus,May

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!