Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 dez 2011

Os produtos do meu chuveiro!

Já faz tempo que algumas bloguetes estão me pedindo para postar quais produtos uso nos meus cabelos! Semana passada estava tomando banho e pensei “hummm, acho que devo fotografar o meu box!” hahaha. Depois de quatro anos de blog, já estamos tãooo íntimas, porque não? Brincadeiras à parte, quero dividir os produtos que uso no banho, não só para os cabelos, mas também para o corpo! Lá vai…

Bom, vamos para a nossa listinha:

1- Shampoo e condicionador Pureology: Na minha última viagem a NY, ganhei alguns produtos da Pureology, que ainda não conhecia. O shampoo eu não uso tanto porque acho muito hidratante, mas o condicionador é incrívellllll!!! Parece uma máscara mega super hiper bombástica que deixa meus fios muito macios! Recomendo!

2- Shampoo Johnson`s: Produtinho fácil de encontrar para comprar e que faz muito bem aos meus cabelos. Quando quero dar um intervalo entre um shampoo e outro, uso esse Hora do Sono (o cheirinho é muito gostoso!).

3- Shampoo Carol Joy – London: Ganhei esse shampoo da marca Carol Joy em Londres, e até então, desconhecia essa marca. Posso afirmar que, nesse momento, e o shampoo que mais gosto! Já na primeira lavada o cabelo fica muuuuito muito limpo!

4- Shampoo Force Vector – Loreal: Me indicaram a linha Expert da Loreal e ainda faz pouco tempo que estou usando, mas gostei bastante do resultado! Esse é o Force Vector, excelente para cabelos quebradiços e danificados.

1 e 2- Sabonete líquido Johnson’s e Nivea: O pote da Nivea não está aparecendo nessa foto haha, mas eu amoooo sabonete líquido da Nivea, sempre os mais cheirosos e que fazem mais espuma rs. Eu também uso esse da Johnson’s Pele Fresquinha, super gostoso!

3- Huille de Douche Shower Oil – Loccitane: Eu sempre fui preguiçosa para passar cremes, mas uma coisa que aprendi é que toda mulher deve usar óleo hidratante durante o banho. O de amêndoas da Loccitane é o the best! #ficaadica

4- Dermotivin Original: Tenho mania de usar o meu sabonete do rosto quando estou no banho. Sempre fico naquela coisa “pega da pia, coloca no chuveiro, pega do chuveiro, coloca na pia” hahaha. O sabonete líquido da Dermotivin é top top top! A minha irmã que me indicou, mas quem indicou pra ela foi a Dr. Adriana Vilarinho!

5- Máscara Morrocainoil (pode comprar aqui): Ceteza que entre 10 mulheres, 8 usam ou já usaram essa máscara hahaha. Virou desejo absoluto, né? Uso a minha quando sinto que meus cabelos precisam de uma mega hidratada. Gosto de variar tipo uma vez na semana, para o cabelo não pesar demais. Suuuuper recomendo!!!

* Para quem está interessado, comprei o meu suporte do box na Bed Bath & Beyond. Quem for pra Miami ou NY, lá tem uns modelos fofos.

Ufa!!!! Esses são os produtos que estou usando atualmente! Claro que adoro fazer testes em lançamentos e produtos diferentes, mas a gente sempre tem os queridinhos, né? Espero que tenham gostado das dicas! 😉

Fotos: Blog da Mariah

419 amaram

POSTS RELACIONADOS

62 respostas

  1. Mariah, adooooro seu blog, mas por falta de tempo, acabo visitando-o pelo bloglovin.
    Desde q o blog saiu do ar suas atualizaçoes nao estao aparecendo mais la 🙁
    tem como vc dar uma olhadinha ??
    sucesso e boas festas de final de ano

    Bia, eu nem sabia que estou no Blog Lovin hehehehe! Como que eu faço pra ver? Sempre tento acessar, mas nunca consigo!
    Bjsss!

  2. Adorei o post porque pra mim o banho é um ritual de bem estar!
    Má, adoro seu blog.Entrada diária obrigatória, primeiro da lista de muitos blog que visito , e nunca me decepcionei com o conteúdo.Obrigada pela atenção dada as leitoras ao responder os coments, com certeza esse é um diferencial!
    Bjs, boa sorte em 2012!!

    Kátia, fiquei feliz com o elogio!!!!
    Obrigada e feliz Natal pra vc tb!!! Bjss!

  3. Mariahhh Sabonete Nivea, Shampoo Jhonson e sabonete para o rosto Dermotivin – são super baratos $$ e dão um resultado na pele e nos cabelos de Diva. #Dica: os produtos da Moroccan Oil você pode comprar no Empório Argan – preço bom, o suporte do site é personalizado e chega muito rapidinho bem embalado: http://nvsc.tanlup.com/ – conheci em um blog, divulgo pra todas.mega beijos.

  4. Oi Mariah, gostei muito das dicas, eu tambem uso o dermovitim é muito bom mesmo. Mas eu comprei o óleo do moracanoil e meu cabelo ficou todo “assaranhado” acho que seria essa a palavra ,não entendi o porque, se todos dizem que foi muito bom. O blog esta ótimo ,bjs

    Gladys, talvez pode ser pq vc passou mto? Pq não pode passar na raiz tb…
    Tem cabelo que não se adapta com óleo… Bjs!!!

  5. Mariah, eu tb uso o sabonete do rosto no banho rsrsrsrs Uso o Dermotivin,mas a versão Control, pois estou com umas espinhazinhas chatas da gravidez.
    Bjs, Marcela

  6. Mariah, acesso teu blog, todos os dias, assim como escovo o dente…hehehe… E amo muito!!! Me sinto muito uma bloquete…. Mas hj realmente tu te superaste, faz semanas que tento encontrar um site bacana que venda esmaltes da opi… e justo qnd tava pra desistir indicaste esse site que tu compraste o morrocanoil….Poxa, obrigada, de verdade!!!! Tu és demais… Adorooooooo o blog….

    Marga, obrigada!!!! Fiquei felizzzzz que vc gostou do post 🙂
    Bjs!!!

  7. Nunca tinha ouvido falar desse Dermotivin, mas comprei assim que vi o post, pois acho sua pele linda. Realmente, é muito bom. Valeu pela dica 🙂

    Vc vai gostar!!!
    Bjs!

  8. mariah, vc faz progressiva ou algo parecido no cabelo? se sim, a onde? quetia fazer mas tenho medo…queria um lugar de confiança

    Já fiz mtas vezes a progressiva, mas hj em dia estou me segurando pq acho que detona o cabelo… Fiz em Julho a ultima vez.
    Mas sem dúvida alguma, vc tem que fazer num lugar de confiança, de prefer6encia, numa salão bom!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!