Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 dez 2011

MARIAH TV: SETTING THE TABLE!MARIAH TV: arrumando a mesa!

Surprise!!! Let’s change a little the recipes from MARIAH TV? Today I’ll show what I do to make my lunch table more charming, suggesting some ideas and tips for you!

I hope you like it 🙂

Push PLAYYYY!!!!

My table looked like this:

The china is from Vista Alegre, the placemats are from Daslu and the vases from Cacharel.

What do you think about housewife Mariah? Lol Did I pass the test?

Pictures and video: Blog da MariahSurpresa!!! Vamos variar um pouquinho as receitas do MARIAH TV? Hoje vou mostrar como faço para deixar a minha mesa de almoço mais charmosa, sugerindo algumas idéias e dicas pra vocês!

Espero que gostem 🙂

Aperta o PLAYYYY!!!!

Viram como não é difícil arrumar uma mesa bonita? Aqui está a colinha com todas as posições de taças, pratos e talheres pra gente não errar na hora H!!!

A minha mesa ficou assim:

A louça é Vista Alegre, os jogos americanos são Daslu e os vasinhos são Cacharel.

O que acharam da Mariah dona de casa? rs Passei no teste?

Fotos e vídeo: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
325 amaram

POSTS RELACIONADOS

55 respostas

  1. Mariah, uma dica pra você nunca mais esquecer o jeito de arrumar os talheres de sobremesa:
    o cabo do garfo e da faca ficam virados para os talheres grandes, ou seja, o cabo da faca é virado para a direita, pois é com a mão direita que você vai pegá-lo, e o cabo do garfo para a esquerda, pelo mesmo motivo. Daí o da colher fica como o da faca, porque você vai lembrar que são invertidos. 🙂
    Espero ter ajudado.

    beijos

    p.s. Você é uma fofa! Adoro seu blog!! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!