Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 nov 2011

LOOK OF THE DAY: LACELook do Dia: rendinha

Do you wish to see a more girlie Mariah? Today I was very much in the mood to wear a printed shirt, you know? And the lace detailed dress from Costume was the perfect combination for a very summery look. That was the only way I could face today’s heat here in Araçatuba lol.

Oh, did you notice I had my hair cut? Today I had a little cut from the tips and I really like the result! What about you, did you like it? It’s amazing how a small cut makes all the difference on the appearance – besides being healthy, of course. I was looking a little “overdue” with the split ends lol.

What do you think about the look, bloguetes? I’m curious to know if you’ll divide your opinions lol!!!!

Dress Costume (new collection); shirt Gilly Hicks (it’s that lingerie shop that I love at Mall Avenue, in Miami); sandals Marc by Marc Jacobs; glasses vintage; bag Balenciaga(very old, it even faded a little).

Pictures: Andréa AlvesQuerem ver uma Mariah mais menininha? Hoje eu estava super a fim de usar uma camisa estampadinha, sabe? E o vestido com o detalhe em renda da Costume era a combinação perfeita para um look bem Verão. Só assim é que foi possível enfrentar o calor que estava em Araçatuba hoje rs.

Ahh, vocês viram que cortei os cabelos? Cortei hooooje alguns dedinhos das pontas e gostei bastante do resultado! E vocês, gostaram? É impressionante como um corte mínimo faz a maior diferença no visual – além de ser saudável, claro. Eu já estava com cara de “passada” com as pontas duplas haha.

O que acharam do look bloguetes? Estou curiosa pra saber se as opiniões vão se dividir hehehe!!!!

Vestido Costume (coleção nova); camisa Gilly Hicks (é aquela loja que eu amo de lingerie que fica no Aventura Mall em Miami); sandália Marc by Marc Jacobs; óculos vintage; bolsa Balenciaga (velhinha da silva, já está até desbotada).

Fotos: Andréa Alves

342 amaram

POSTS RELACIONADOS

119 respostas

  1. Mariah, como não gosto de ver as pessoas com coisas assim velhinhas eu vou te dar uma forcinha, mande tudo que estiver assim velhinhos da silva, de souza, de alves, etc……..pra mim vou ter o maior prazer em ajuda-la e .não se acanhe! viu? Beijos sou sua fãããããããã~vc. é linda, charmosa, chic, elegante tudo de bom.

  2. Mariah,

    Ao contrário da maioria de suas leitoras, eu achei os seus óculos perfeitoss!!! E eles combinam sim com seu rosto!!! Adoro óculos assim, inclusive, tenho um mtoo parecido! Eu acho que o problema é que nem todo mundo gosta de óculos grande! Já eu, acho o máximo!!! Bjos!

  3. Mariah,

    Ao contrário da maioria das leitoras, eu adorei seus óculos!!!! Na verdade, eu sou apaixonada por esse tipo de óculos, inclusive tenho um parecidíssimo!!! Eu acho que o problema é que nem todo mundo gosta de óculos grande!! Eu adoroo!

  4. Xará!!! Nem acredito que sou sua xará. É engraçado isso, né? Gosto tanto de vc e do seu blog que acho que sou sua amiga íntima!
    Mas vms lá… Curti o vestido (muito! é a minha cara), mas não sei se gosto dos óculos. Vi que muitas meninas tb não curtiram, e estou no grupo.
    Desculpa!!! Mas vc é SEMPRE maravilhosa de qualquer jeito!
    Beijinhos

  5. Eu ameiiiii o look, apesar de não gostar muito dos óculos! Prefiro aquele seu com detalhe em cobra chiquérrimo!!!! Sabe qual? huahuahua
    Bjs!!!!

  6. Mariah, sou do sul e aqui faz muito frio praticamente o ano todo!
    Faz algum look para nós, por favor? Sorry te pedir isso, pq eu sei que na sua cidade é muito calor. Mas precisamos nos inspirar em vc!!!!
    Beijos queridona!!!!!

  7. Fiquei quase 1 semana e quase enlouqueci sem poder ver o Blog da Mariah, depois de um tempo longe da vida virtual estou eu aqui babando com seus últimos looks, tá arrasando como sempre.

    Beijoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!