Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 nov 2011

ANAMAC EVENT – PART 2Evento Anamac – parte 2

Bloguetes, I still have pictures and news from Anamac’s event in Fortaleza. Actually, I wanted to have published it in last week’s post but the holiday got in my way lol!

I don’t even need to repeat how much I loved being in Fortaleza, right? You have already seen and heard a lot about it. But now, I need to share more pictures that I took during the chat! Starting with the super summery makeup! Take a look…

Take notice of the eye detail, with an orange shadow and black eyeliner. What I like the most about that proposal is that, even though the shadow is orange, you don’t look like you’re ready for Carnaval, you know what I mean? Everything is well thought and calculated by the lovely Kelly Pires, owner and makeup artist from the Make You Up studio.

During the event, we had some makeup lessons with Kelly, and Aline and I assembled some productions that had to do with the makeup and the style of the client. I loved these two looks!

The hairdos chosen for the looks were the volume pony-tail and the twisted at the side ones.

Clicks with the blog’s darling readers!!!!

That’s it bloguetes! Now let’s wait for the next event, right? Lol

Pictures: Davi FariasBloguetes, ainda tenho fotos e notícias do evento da Anamac em Fortaleza. Na verdade, queria ter postado esse post na semana passada, mas o feriado me atrapalhou rs!

Nem preciso repetir o tanto que gostei de estar em Fortal né? Vocês já viram e ouviram muita coisa sobre esse assunto. Mas agora, preciso dividir maissss fotos que tirei durante o bate papo! Começando pelo make up super Verão! Olha só…

Reparem bem no detalhe dos olhos, com uma sombra laranja e delineador preto. O que eu mais gosto dessa proposta é que, apesar da sombra ser laranja, não ficamos com cara de carnaval, sabe? Tudo super bem pensado e calculado pela querida Kelly Pires, dona e maquiadora do estúdio Make You Up.

Durante o evento, rolou algumas aulinhas de maquiagem com a Kelly, e eu e a Aline montamos algumas produções que tinha a ver com a make e com o estilo da cliente. Amei esses dois looks!

Os cabelos escolhidos para esses looks foram o rabo de cavalo com volume e o torcidinho na lateral.

Cliques com as queridas leitoras do blog!!!!

É isso bloguetes! Agora vamos aguardar um próximo evento, né? rs

Fotos: Davi Farias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
184 amaram

POSTS RELACIONADOS

39 respostas

  1. SOU DE FORTALEZA E SOUBE QUE VC ESTEVE AQUI E GOSTOU FICO FELIZ PORISSO…GOSTO DO SEU BLOG E DA TREMENDA SIMPATIA QUE VC PASSA AO MOSTRAR TANTAS COISAS LEGAIS…MAS OS DOCES QUE VC FAZ HUUMMM Q JUDIAÇAO, TUDO BEM EM NOME DE TODAS AS GULOSEIMAS VC ESTA PERDOADA. BJSSS MARIAH

  2. Um arraso…as makes maravilhosas….cabelos perfeitos….roupas lindas…e as modelos sem comentario…rssss
    Mariah admiro muito seu trabalho e AMO ser sua bloguete,,,,,kkkk;
    Vc arrasa sempre…..bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!