Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 out 2011

Quartinho de menino!

Quando a minha afilhada Maria Victoria nasceu, eu fiz um post mostrando o quartinho dela. Ele é todo romântico e feminino e na época fez o maior sucesso com as bloguetes. Na verdade, o post fez tanto sucesso que a Fernanda Vitória Novais, que foi a responsável pela parte do bercinho e da cama, me ligou dizendo que várias pessoas entraram em contato com ela! Essa semana, a Fernanda me mandou um email cheeeeio de fotos de um quartinho de menino que ela fez recentemente. Claro que vou postar pra vocês, já que esse assunto também faz parte do dia a dia de muitas leitoras (falando nisso, já conhecem o blog da minha irmã, o Ask Mi? É super focado em bebês!).

Até hoje eu nunca tinha imaginado uma decoração para menino que não fosse com temas de super heróis rsrs, mas com essas fotos da Fernanda, vi que também podemos fazer uma decoração super delicada com cara de príncipe haha! Não está demais???

Para quem não a conhece, é formada em Direito, mas só depois de 5 anos descobriu que trabalhar com a decoração seria o seu futuro! E posso falar? Pelo visto ela tem feito com muito carinho, porque podemos ver o cuidado em todos os detalhes! Adoro dar dicas de quem merece esse prestígio, bloguetes! Vale a pena, né?

O quarto da M.V é assim:

Para quem não viu, tem mais detalhes aqui!

A Fernanda faz tudo no seu próprio atelier, na verdade, atelier que a sua mãe começou há mais de 25 anos. O que mais adora fazer é ajudar suas clientes na decoração em geral, e claro, na cama, no kit berço e até na parede! Fofa, né? Achei que vocês fossem gostar da dica! Quem sabe daqui um (bom) tempo é o quartinho do meu (minha)? rsrsrs

Derrrr, já ia esquecer o contato rs!!! www.ateliefevitia.com.br ou [email protected]

Fotos: Fernanda Vitória Novaes

200 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 respostas

  1. Mariah, muito lindo os dois quartos, mas adorei ver um quarto de menino por aqui, estou grávida de um boy e pela blogosfera só acho quarto de meninas hahah.
    beijos!

  2. Indico muuuito a Fernanda! Na época mandei um email pra Marina (sua irmã) perguntando se realmente podia confiar, já que eu moro em Brasília. Mas hoje eu indico de olhos fechados e já prometi pra Fe que meu 2º filho também vai ter um enxoval tão lindo! Nessas fotos o quartinho ainda não estava pronto… mas da pra ver como o enxoval ficou perfeito! Essa dica foi ótima Mariah!!!! Beijão

  3. Mariah, linda a forma como vc fala da sua irmã. Também tenho duas irmãs e somos muito unidas. Família é tudo na vida. Minha irmã também está sempre divulgando o meu blog, hehehe. Super orgulhosa. Aguardo sua visitinha por lá, viu? Tem um post sobre o jantar para a imprensa que fui no novo Gero do Rio, que fica na Barra. A inauguração é hoje a noite!!! Quando vier ao Rio você tem que conhecer. É lindo! Vai ser um sucesso. Beijos mil, com carinho, AF

  4. É tudo tao fofinho e bonitinho, mesmo para um principe. Mas Mariah me diz uma coisa que eu como sou de Portugal nao entendo, voces aí dentro do quarto do bebé têm a cama da ama (Baba) porque? Ela dorme aí?
    Me desculpe a pergunta mas nao percebo muito bem isso.

    Bjinhos

  5. Olha eu já A-MEi esse post mas tinnha que escrever nesse seu cantinho que o que eu mais gostei foi vc ter falado do seu futuro Baby… foooofo demias pq. um dia abrindo seu blog vc. tinha postado sobre novidades….no fim foi sobre o encontro da maquiadora do Miss Universo em Praga mas juuuro que dias atrás pensei que já era o Baby. Escrevo assim pq sou(estou) casadinha curtindo um monte meu maridinho e amoooo crianças e “de cara”quero um casal de gêmeos. ehehehehhe Bjs e…adoro vc e seu blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!