Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 out 2011

Look do Dia: p&b

Um belo Domingão e eu jogando Mega Jogos rsrs… Bem que eu gostaria de estar no meu Rio de Janeiro maravilhoso, com a minha irmã, curtindo uma praia e comendo Biscoito Globo, mas optei por ficar em Araça e fazer aqueleeeee “limpa” gigantesco nos meus armários!

O meu look de hoje é basicamente preto e branco. Adoro essa combinação, acho fácil, prático e chique. Mas para não ficar muuuito basiquete, o ideal é sempre adicionar uma cor, ou uma estampa, ou algum detalhe que chame a atenção. Comprei o top (ou bustier como antigamente rs) na Topshop e desde então, tenho usado por baixo de camisas e blusas mais decotadas.

Camisa Equipment; saia Intermix (não lembro a marca); top Topshop; sapato Talie; bolsa Hermés.

Estou super usando meus cabelos mais lisos. Dei uma enjoada de baby liss. O que vocês preferem, bloguetes? O look de hoje está aprovado?

Pics: Andréia Alves

744 amaram

POSTS RELACIONADOS

153 respostas

  1. Oi Mariah!!!..tenho notado vc agarrada com o delineador ultimamente…fico aqui tentado ver de que jeito vc faz o “gatinho”…ensina pra gente??dá um close nas fotenhas pra gente ver?parece que do jto que vc usa nao fica carregado de dia….quero aprender rs…bjo!

    Rafa, vou fazer um vídeo ensinando ok?
    Bjsss

  2. Eu amo seu cabelo assim, liso!!
    Aliás amo tudo nesse blog!!
    Sou leitora diária!mas nunca deixo um comentário, não porque não qro ,mas por falta de tempo mesmo!
    Mas hoje abri uma excessão, rsrsr porque esse look combinado com esse cabelo, está divino!!

    Bjo

  3. Mariah adoro seus looks!!!
    E queria parabenizar o quanto as fotos estao “profissa”..hahahaha!
    Isso é legal pra gente poder olhar os detalhes!
    O blog ta lindooo!
    bjo

    Mari, obrigada!!! Eu penso em todooos os detalhes, que bom que vc está gostando de tudo por aki! 😉
    Bjs!!!

  4. Hahaha… acho que esse fim de semana foi o de “limpeza” nos armários pra todo mundo: Fiz isso no sábado, e no domingo quando chego na casa da minha mãe, ela tbem estava fazendo isso… mais tarde liguei pra minha irmã chamando pra ir jantar na minha casa, e eis que ela estava “atolada” na limpeza de seus armários… Não sei pra vc, mas isso é terapia pra mim… Aproveitando, adorei o Look! Amo P&B com um toque de cor (como a bolsa)!! Essa camisa é linda!!

    1. Ah, sobre o cabelo: Acho super legal a versatilidade dos seus cabelos. As vezes enrolado, as vezes liso, com tranças preso, etc… Não é que de um jeito fique melhor que de outro, a questão é usá-lo da maneira que combinar mais com seu estado de espírito naquele dia… e assim ficará lindo de toda forma… pq vai combinar com o look, entende?? (Já que o look tbem diz muito do que estamos sentindo em cada momento). É muito legal ver vc com o cabelo diferente a cada dia!! A gente se inspira!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!