Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 out 2011

Look do Dia: p&b

Um belo Domingão e eu jogando Mega Jogos rsrs… Bem que eu gostaria de estar no meu Rio de Janeiro maravilhoso, com a minha irmã, curtindo uma praia e comendo Biscoito Globo, mas optei por ficar em Araça e fazer aqueleeeee “limpa” gigantesco nos meus armários!

O meu look de hoje é basicamente preto e branco. Adoro essa combinação, acho fácil, prático e chique. Mas para não ficar muuuito basiquete, o ideal é sempre adicionar uma cor, ou uma estampa, ou algum detalhe que chame a atenção. Comprei o top (ou bustier como antigamente rs) na Topshop e desde então, tenho usado por baixo de camisas e blusas mais decotadas.

Camisa Equipment; saia Intermix (não lembro a marca); top Topshop; sapato Talie; bolsa Hermés.

Estou super usando meus cabelos mais lisos. Dei uma enjoada de baby liss. O que vocês preferem, bloguetes? O look de hoje está aprovado?

Pics: Andréia Alves

744 amaram

POSTS RELACIONADOS

153 respostas

  1. Oi, já comentei aqui que vc é como se fosse uma velha amiga, adoro seu jeito, suas dicas. Amo cabelo liso e como o seu é bem pesado, fica lindo assim no meio, também queria saber sobre sua dieta pra ter este corpinho, faz um vídeo depois, bjo.

  2. oi Mariah! ta lindona pra variar! Adoro seu cabelomais liso. fica mais mulher!Também tenho notado como a qualidades das fotos ta incrìvel! Eu que acompanho o blog há tempos noto de cara. Parabéns! E o encontros com as suas bloguetes mineiras?????? Vem pra B.H!!!rs…bjos!

    Amanda, vou sim! Quem sabe em breve rs!
    Bjsss!!

  3. Mariahh!!!!!! Amo seu blog e o acompanho há muito tempo. Quase nunca comento mas hoje tive que deixar registrado aqui: Você fica linda com looks como esse. O meu estilo combina muito com o seu, sempre uso roupas mais clássicas, mas confesso que você está arrasando nos looks mais curtos e justos. Combinam muito com você, com sua idade e você continua super estilosa e chique!!!
    O cabelo está lindo também!!
    Parabéns e continue arrasando!
    Beijinhos

  4. Mariah, visito seu blog diariamente, e a respeito do cabelo…cabelo liso é tudo!…sou fã incondicional de cabelo liso! é chique sem ser over
    deixe o babyliss para quando quiser mudar ou para algo mais formal…

  5. Oii,
    Seus cabelos ficam lindos dos dois jeitos. O legal é variar sempre como você faz!!
    Sobre a limpeza nos armários… você podia fazer uma seção de desapego, né??
    Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!