Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 set 2011

Look em Praga!

Vale postar o Look do Dia aqui em Praga, né bloguetes? Hoje fizemos vários passeios turísticos, por isso, vale apostar em um sapato confortável e encarar as ruas de pedras com mais tranquilidade rsrs! Escolhi a minha bota flat da Tigresse com a saia de motivos japoneses que comprei no brechó Atelier Mayer (dica da Lalá Noleto!) em Londres. Nesta época é um pouco friozinho (tipo 15 graus), por isso, o cashmere é o melhor amigo das mulheres haha!

Cashmere Joseph; saia vintage Atelier Mayer; colar Shourouk (comprei em Londres); bota Tigresse; óculos vintage Pucci; bolsa Hermés.

Posso dar uma dica de amiga? Se estiver pensando em visitar a cidade, não deixe de fazer passeios com aquelas bicicletinhas de duas pessoas, sabe? Você pode pegá-la na Praça da Cidade Velha, em frente ao Relógio Astronômico, e vai apreciando a vista maravilhosa, enquanto o mocinho vai pedalando rsrs! Muita folga, né? Mas vale super a pena porque assim, você pode parar para tirar quantas fotos quiser e conhecer lugares que talvez não poderiam se estivesse de carro!

Sem querer, fazendo um passeio com a minha mãe na bicicleta, encontramos o muro John Lennon! A história desse muro é muito interessante: Nos anos 80, na fase do comunismo, os jovens escreviam mensagens relacionadas com a liberdade das composições cantadas pelos Beatles.

Pra finalizar, eu e minha mommys Marici!!!!! Até breve, bloguetes!

Fotos: Blog da Mariah

337 amaram

POSTS RELACIONADOS

45 respostas

  1. Que linda, Mariah! É muito bom viajar com a mãe, né? Ainda mais p/ um lugar tão lindo como esse. O look de ambas está deslumbrante. Aliás, vc tem o dom de se vestir bem. Desde já, agradeço por todas as dicas q vc nos dá. Estou encantada com o seu blog, é muito fofo! O encontrei por acaso, durante esse mês, e não me canso de lê-lo. Ah, adorei o seu tutorial ensinando a fazer ‘Romeu e Julieta’, está super meigo. Enfim, já sou sua fã! =]

    Ricena, seja super bem vinda tá? Adoro bloguetes novas por aki rs!
    Bjs!!!!

  2. Mariah, vc não é friorenta não, né? Como está vestida só nessa saia com esse cashemire (parece fininho) a 15 graus? O look é lindo assim mesmo!

  3. Oi Mariah,eu já estava com saudade de vc,heheheheh,nunca mais tinha postado seus looks.Amei esta bota superconfortavel,né?E os óculos,que fofos.Ah que gostoso viajar com sua mãe.Bj

  4. Mariahhh amei seu look em praga vc e mto chique fico chocada conseguiu unir o chique ao confortavel,adorei o post sobre praga estive ai em jukho e como vc tbm nao guardo boas lembrancas das pessoas,akem de lojas e nos restaurantes eu peguei uma infeccao alimentar e fiquei internada vc nao imagina como foi ficar em hospital em que ngm falava ingles,me tratavam mega mal e ainda sem os pais pq fui com as amigas,mas msm assim pela beleza foi a cidade que maus me encantou,vc fica ate qndo? Tenho um guia brasileiro ai incrivel!!! Se quiser o obtato te envio!! Bjos e boa viagem!!!

    Louise, que experiência horrível! Fiquei angustiada de pensar q vc teve infecção aqui, e sem seus pais! Mas que bom que deu tudo certo né? rsrs
    Me passa o contato do guia por favor!!! Vou indicar no blog tá?
    Bjs!!!

  5. Mariah, estou adorando as dicas, pretendo conhecer Praga no ano que vem!!! Acompanho vários blogs de moda, mas o seu é o que tem as melhores fotos, nos melhores ângulos, com uma luz perfeira, e uma qualidade impressionante, fico aqui babando, com certeza faz toda diferença. Aproveita tudo com a mommy!!! Beijinhos

  6. Linda, linda!Encontrei seu blog no começo da semana e já li ele todinho!
    Viciei!haha
    Vou me inspirar em muiiitos looks do dia!Continue postando!
    Beijoo :*

    Hayanne, obrigada! Sinta-se suuuper bem vinda!
    Bjs!

  7. Mariah,
    Adorei, amei estes dois últimos posts mostrando um pouquinho de Praga. Que lugares lindos, dignos de filme. Fiquei com vontade de fazer o passeio de bicicleta 🙂
    Ainda não tive a oportunidade de conhecer mas é o meu sonho. Acho a cidade linda e para completar sou Devota do Menino Jesus de Praga e quero muito conhecer a igreja que tem a Imagem Dele e fazer meus agradecimentos pessoalmente. Nesta mesma Igreja tem a Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Parece que foi presente do ex-pres. Lula.
    Você chegou a conhecer?
    Beijo e continue aproveitando a viagem

    Ivana, conheci a igreja ontem! É liiiinda, de verdade! Como Não é tão grande como as outras, achei mais bonita e acolhedora!
    Vale a pena vc visitar, já que é devota!
    Bjs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!