Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 set 2011

Look em Praga!

Vale postar o Look do Dia aqui em Praga, né bloguetes? Hoje fizemos vários passeios turísticos, por isso, vale apostar em um sapato confortável e encarar as ruas de pedras com mais tranquilidade rsrs! Escolhi a minha bota flat da Tigresse com a saia de motivos japoneses que comprei no brechó Atelier Mayer (dica da Lalá Noleto!) em Londres. Nesta época é um pouco friozinho (tipo 15 graus), por isso, o cashmere é o melhor amigo das mulheres haha!

Cashmere Joseph; saia vintage Atelier Mayer; colar Shourouk (comprei em Londres); bota Tigresse; óculos vintage Pucci; bolsa Hermés.

Posso dar uma dica de amiga? Se estiver pensando em visitar a cidade, não deixe de fazer passeios com aquelas bicicletinhas de duas pessoas, sabe? Você pode pegá-la na Praça da Cidade Velha, em frente ao Relógio Astronômico, e vai apreciando a vista maravilhosa, enquanto o mocinho vai pedalando rsrs! Muita folga, né? Mas vale super a pena porque assim, você pode parar para tirar quantas fotos quiser e conhecer lugares que talvez não poderiam se estivesse de carro!

Sem querer, fazendo um passeio com a minha mãe na bicicleta, encontramos o muro John Lennon! A história desse muro é muito interessante: Nos anos 80, na fase do comunismo, os jovens escreviam mensagens relacionadas com a liberdade das composições cantadas pelos Beatles.

Pra finalizar, eu e minha mommys Marici!!!!! Até breve, bloguetes!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
337 amaram

POSTS RELACIONADOS

45 respostas

  1. Linda!!!! Sou sua fã!
    Blogg!me – thaisbordalo.blogspot.com/

    Ficaria muuuuuuito feliz se fizesse um comentário no meu blog! A Lalá me prestigiou postando uma foto e o link do meu blog no dela! Vocês duas são minhas blogueiras preferidas!!! Bjs

  2. Mariah,
    A pesar de sempre estar acompanhado o blog, nunca comento. Mas hoje nao resisti ao ver tuas fotos, porque me deu muita saudade de quando fui. E me deu mais ainda, porque também fui com minha mamãe linda! 🙂
    Que você continue aproveitando a viagem!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!