Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 set 2011

Crochet

Oiii bloguetes! Ok, podem brigar comigo porque abandonei o blog desde quinta-feira 🙁 (no próximo post vocês vão saber porque rs)! Mas já estou de volta!!!

O look de hoje é, na minha opinião, com uma das peças mais lindas da coleção de Verão. Estou falando da capinha de crochê que a Vanessa Montoro fez em parceria com a Talie NK. O trabalho da Vanessa dispensa comentários né? Amo de paixão! Cada peça tem algo especial e uma tag super fofinha falando sobre os cuidados com ela. É o tipo de investimento bom, que vai durar anos e nunca sai de moda!

Usei esse look para o dia de fotos da Mag-Online, mas usaria tranquilamente para sair a noite com um salto alto!

Capa e short Talie; colar Hector Albertazzi; espadrilhe Christian Louboutin.

Agora quero fazer uma enquete! Claro que, a minha opinião sobre o look não vai mudar de jeito nenhum depois de ler a de vocês (até pq o trabalho da Vanessa é deslumbrante e já estou começando a minha mini coleção, já estou na terceira peça Vanessa Montoro rs). Mas estou super curiosa e lá vai a pergunta pra vocês:O look é moda ou parece de vovó?

Fotos: André Alves

340 amaram

POSTS RELACIONADOS

144 respostas

  1. Eu posso dizer que é look de avó sim…porque a minha avó é suuuuper moderna! E minha mãe, que já é avó (a sua tb!) idem! O look é lindo!
    Acho que o termo “look de vó” usado para definir algo careta e antiquado, de gente bem velhinha, não vale mais pras avós descoladas de hoje em dia!

  2. Boa Tarde Mariah!!! Adorei o look e já pedi (implorei) para a minha mãe fazer uma capinha de crochê igual a esta para mim (não é pq é minha mãe não, mas o ponto de crochê dela é perfeito!!!!). Mas meu coment é por outro motivo, eu amei a sandália que você usou nessas fotos, teria como você colocar no blog ela novamente, p eu ver melhor?!!!! Beijos. Arianne 😉

  3. Para mim, é da bisavô. Já que até a minha avó acha feio. Hahaha.
    A Vanessa Montoro tem peças lindas, mas certamente essa capinha/chale não é uma delas. Aposenta ela, Mariah, tu tem roupas muito mais bonitas pra usar! 😀
    Beijos

  4. Faz parte do inconsciente coletivo associar croche=vovó= fora de moda. Mas é possível fazer peças com estilo moderno ( peça dessa post) e não parecer tão rococó. Também vai depender da personalidade de quem usa, idade…quando mais jovem, menos vai parcer peça da vovó. Vai parecer estilosa!

  5. trabalhos manuais dão personalidade na minha opinião. São paças vivas pois têm alma, foram pensadas uma a uma. Bom já deu pra perceber, adoro!!Fora que é o tipo pessa relíquia, pode guardar, que daqui a anos vc ainda vai usar e o melhor, vai ter história. Bjo

  6. Claro que é moda!!
    MAs tem que ser usado por alguém com personalidade, que sabe o que quer e não vai importar com que os outros vão falar.

    Tenho um super parecido, que realmente é vintage, foi da minha avó. Está guardado, mas vou tirá-lo agora do armário!!!
    🙂

    Paula, tira sim hahaha! Vai arrasar nos looks!
    Bjs!

  7. A peça em si é da vovó. Tudo vai depender de como será usada, de todo o conjuto. No seu caso ficou ótimo pois misturou com peças atuais e jovens como o colar de metal, shorts e espadrille.

    Agora, coloca a capinha de croche+saia midi+lenço no pescoço+sapatilha, vai ficar vovozinha com certeza ! rs

    Bjos

    Seu look ficou ótimo!

  8. Eu acho barbaro, adoro croche e tbm tenho um vestido da Vanessa. E agora estou fazendo eu mesma uma blusa tomara que caia branca para usar muito no verão.
    Mariah vc esta linda como sempre e esta capa é lindíssima.
    BJs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!