Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 set 2011

Crochet

Oiii bloguetes! Ok, podem brigar comigo porque abandonei o blog desde quinta-feira 🙁 (no próximo post vocês vão saber porque rs)! Mas já estou de volta!!!

O look de hoje é, na minha opinião, com uma das peças mais lindas da coleção de Verão. Estou falando da capinha de crochê que a Vanessa Montoro fez em parceria com a Talie NK. O trabalho da Vanessa dispensa comentários né? Amo de paixão! Cada peça tem algo especial e uma tag super fofinha falando sobre os cuidados com ela. É o tipo de investimento bom, que vai durar anos e nunca sai de moda!

Usei esse look para o dia de fotos da Mag-Online, mas usaria tranquilamente para sair a noite com um salto alto!

Capa e short Talie; colar Hector Albertazzi; espadrilhe Christian Louboutin.

Agora quero fazer uma enquete! Claro que, a minha opinião sobre o look não vai mudar de jeito nenhum depois de ler a de vocês (até pq o trabalho da Vanessa é deslumbrante e já estou começando a minha mini coleção, já estou na terceira peça Vanessa Montoro rs). Mas estou super curiosa e lá vai a pergunta pra vocês:O look é moda ou parece de vovó?

Fotos: André Alves

340 amaram

POSTS RELACIONADOS

144 respostas

  1. Coisa da vovó só se for porque a peça é manual, linda e cheia de detalhes. Mas aí não tem problema nenhum em parecer coisa da vovó, não é? o que importa é que é lindo e vc ficou perfeita nele!

  2. OI Mariah, eu achei suas fotos muito bonitas. Qual maquina vc usa??
    Estou indo para NY daqui 2 semanas e queria comprar uma boa. Pensei em uma que tira fotos profissionais mas um pouco menor para poder levar para viagens.
    Qual voce indica?

    bjs Tammy

    Tammy, a q eu uso e recomendo é a CANON T2i. Mtoooooo boa!
    Bjs!!

  3. Moda!!! Extremamente estiloso e alternativo, sem cara de look pré montado ou sem personalidade! Acho que a moda na verdade são feitas de peças assim, contemporaneas sem perder a historia nem a identidade!
    beijosss

  4. O crochê é uma peça com mta personalidade e caráter regional…sabendo compor, fica mto lindo.
    A impressão de “vovó” acredito que só existe quando a peça é combinada com acessórios “mornos”.. colocando cor, fica perfeito!
    Bjos!

  5. E MODA, E A SUA MODA!
    CLASSICO, COM PERSNALIDADE, TEM QUE TER STILO PQ NAO COMBINA COM TODOS, MAIS EM VC FICOU PERFEITO SUA CARA EU USARIA TRANQUILAMENTE … BJIM MARIAH AMO O BLOG!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!