Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 ago 2011

Mix de cobra!

O Verão nem chegou e já estamos cansadas de ouvir falar em cobra, certo? Certooo (pelo menos eu me sinto assim!). Mas querem uma dica? Apostem na estampa de cobra colorida! Laranja, verde, azul, e até a cobra branca, são o hit dessa estação!

Num bate papo (com direito a entrevista em vídeo, logo mais!) com a Camila Toledo, diretora de tendência do site Stylesight, ela me disse que as marcas estão apostando nas cores! Vamos deixar a cobra cinza para o Inverno? Notícia ótima para nós, ela ainda sobrevive mais uma estação! rs

Bloguetes, agora me falem… Quando vocês me viram com um short tãoooo curto? hahaha Ameiii esse da Daslu e corri para adquirir o meu! Mas vou te falar, é curto mesmo!!!

Ah, e porque não misturar duas cobras no mesmo look? Viram que a sandália também é? Uma é neutra e a outra é tchanannn. Nada demais, porém, devemos combiná-las com outras peças mais básicas!

Short Daslu; t-shirt Urban Outfitters; sandália Mixed (coleção nova!); o anel é da minha mãe hehehe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
475 amaram

POSTS RELACIONADOS

88 respostas

  1. Olá Mariah, realmente é curtérrimo porém, lindo…….também não resisti e comprei o meu….estou amando…….vc ficou belíssima……parabéns pelo blog perfect!!! Sucesso sempre!!!

  2. Realmente o o short é ‘micro’, mas você poooooode né?! Parabéns pelo blog flor! Apesar de ter implicado com o novo layout, esse espaço está mais interessante, posts mais ‘reais’ (sim, nem todas as leitoras vivem e tem acesso as grandes grifes e encontrar dicas em produções mais econômicas é sempre bem vinda). Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!