Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 ago 2011

Lojinhas na Portobello!

Oii bloguetes! Tenho duas dicas incríveis de lojinhas em Londres. Na verdade, essas duas lojas estão localizadas na Portobello Road, aquela rua super fofa cheia de “achados”, lojas modernas e antiquários. É um dos meus passeios preferidos 😉 Além das comprinhas boas e baratas, lá também pode ser um lugar para pesquisar (e observar) a moda londrina!

A primeira loja é a Chloe Alberry, especializada em puxadores para móveis. Vocês não imaginam a variedade, meu Deusss! Tem de todos os tipos, tamanhos e materiais que vocês podem imaginar! Daqueles endereços para anotar na agenda secreta hein?

A outra loja, Hirst Antiques, é um achadoooo sensacional! Na primeira vez que fui pra Londres, ano passado, passei em frente sem querer e quase tive um treco quando vi a vitrine repleta de bijoux vintage! Ela também fica na Portobello Road (bem no comecinho dela), ou seja, as duas lojas ficam na mesma rua!

Gente, pensa em prateleiras e mais prateleiras lotadas de colar, pulseira, anel, brinco, de todos os modelos, cores e marcas! Fiquei enlouquecida com tudo! Quem gosta de fazer comprinhas vintage, é o lugar!

De encher os olhos, não??!?! Se alguém tiver uma dica ótima de Londres, pode deixar nos coments rsrs!!!

Fotos: Blog da Mariah

335 amaram

POSTS RELACIONADOS

39 respostas

  1. Oi Mariah!!
    Acabei de chegar de Londres !!! Londres respira moda!!!
    E Porto Bello é realmente sensacional!!! Fui num sábado e o mercado estava em pleno vapor!!! Nunca ví tanta coisa diferente em todo o mundo!!!Tem uma loja que eu amei em Londres. Se chama ALL SAINTS SPITALFIELDS. A que eu visitei foi em Notthing Hill . É super transada e cheia de propostas diferentes!!! Bjs

    Lene, eu adoro a ALL SAINTS!!! É o máximo e tem coisas super diferentes, não é?
    Bjs e obrigada por compartilhar suas dicas rs!

  2. Oi Mariah

    faço pesquisas de moda para a marca French Kiss e viajo mto para Londres. Um paraíso de compras é na Oxford Street. Além de muitas opçoes de lojas super atuais (e para todos os gostos – das básicas e $ como a Primark as $$ como Next, $$$ como Topshop e $$$$ marcas que desfilam nos pret a porter que encontramos na Selfridges ou Liberty Shoppings)! Uma loja vintage moderninha que vale a pena ir é a Urban OUtfitters que fica no finalzinho da Oxford. Lá se encontra desde roupas, acessórios a cds de música e objetos de decoraçao, tudo sempre seguindo o mood vintage-moderno. A Regent St que cruza a Oxford na altura da Topshop tb vale a pena conferir. Tem uma loja imensa de brinquedos, a Hamleys, com vários andares divididos e organizados de todo tipo de brinquedo possível e imaginável. Agente sempre acaba comprando uma lembrancinha para alguma criança que conhecemos! Alimentaçao sugiro um lugar rápido, gostoso e acessível para a correria do dia. WASABI – restaurante japones estilo self-service com sushis individuais enroladinhos em papel transparente, vários sabores e super fofos. Voce monta a bandejinha, paga no caixa e senta para comer. Rápido e prático para se comer bem, barato e gostoso! Enfim, sao várias as referencias possiveis de se escrever aqui…qualquer coisa, contamos mais e mais novidades através do nosso blog tb. Beijao!!!

    Olivia, mtooo obrigada por dividir suas dicas aki!!!
    Vou acessar o seu blog!
    Bjssss

    1. oi mariah,

      se quiser depois posso compartilhar algumas diquinhas báaaasicas de Paris e Barcelona tb ok!
      Estamos em SP e caso vc conheça alguma bloqueira interessada em trabalhar para o nosso blog, ficaria agradecida… beijos mais uma vez!!!

  3. Oii, td bom? Voce que eh uma pessoa que conhece todos os cantos do mundo e mais um pouquinho rs.. tem como me dar dicas de lojas em Houston? *-* obrigada, beijos

    Bia, nunca fui pra HOUSTON!!! rsrs
    Sorry!!!! Bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!