Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 ago 2011

Lazartigue e +

Uns tempos atrás fui convidada para experimentar os tratamentos de cabelo da marca J.F. Lazartigue no SPA Amarynthe, que fica em SP e representa a Lazartigue no Brasil. Infelizmente não consegui ir por falta de tempo, porque todo mundo fala maravilhas sobre eles. Mas, na minha última viagem pra Europa, encontrei sem querer pra vender na Lafayette de Reims e dei pulos de alegria! hehehe

Fotografei pra vocês os produtos que comprei, e também um shampoo e uma máscara da marca francesa Klorane, muuito boa também! Quem estiver com viagem marcada, vale dar uma pesquisada para encontrar os produtos à venda. Estou usando faz algumas semanas e adorando o resultado.

Os produtos que comprei:

1- Shampoo with shea butter (Lazartigue): Para cabelos secos. Protege a queratina do cabelo e tem na sua fórmula a manteiga de karité, que suuuper hidrata deixando-os macios! Esse ainda não usei, está guardadinho no meu armário, pq estou terminando o de queda de cabelos. Mas adianto que o cheirinho é super gostoso!

2- Vita-Cream with shea butter (Lazartigue): Esse é o condicionador do shampoo acima. É super hidratante também e tem cheiro delicioso! Para cabelos secos e quebradiços.

3- Marine Shampoo (Lazartigue): Se você precisa de um shampoo para todos os dias e para todos os tipos de cabelos, é esse! Ele tem uma alga azul do México na sua composição e muita vitamina A, E e F. Ele pode ser usado alternando com outro shampoo de tratamento.

4- Stymulactine 21 Shampoo (Lazartigue): Shampoo especial para queda de cabelo, ou seja, o que eu mais preciso, infelizmente rs (eu tenho muita queda, talvez pelo fato de comer muita besteira e ter muito cabelo)! O ideal é lavar duas vezes no banho, durante 3 meses para ter um bom resultado. Pena que só comprei um derrrrrr (tchonga master, né?)!

5- Stymulactine 21 (Lazartigue): É um sprayzinho que você passa depois do banho, com os cabelos ainda molhados. O certo é ir passando aos poucos, dividindo o couro cabeludo e depois massagear bem com as mãos. Eu faço isso umas 3 vezes por semana, frequencia ideal para quem tem muita queda de cabelo, como eu rs.

 6- Shampooing à la pivoine (Klorane): Quando vi esse potão cor de rosa na prateleira da farmácia, me deu desejo de comprar haha (duvido que você nunca passou por isso, hein?)! Mas, lógico, eu já sabia que a marca Klorane é muito boa e quis experimentar novos produtos! Esse shampoo é à base da flor peônia (todos são à base de flores, legal né?) e tem um cheiro delicioso! Ideal para couro cabeludo sensível e cabelo enfraquecido.

7- Masque à la cire de magnolia (Klorane): Assim que bati os olhos no nome Magnolia, achei o máximo! Eu tenho um fraco por essas máscaras que vem no potão, sabe? Então, sempre morro de vontade de comprar. Essa é para dar brilho e tem um cheiro muito bom!

* Clique aqui para ver todas as infos e preços em dólar!

176 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 respostas

  1. Oi Mariah!! Primeiramente parabéns pelo seu blog, sempre Passo por aqui e nunca deixei comentario. Adoro suas dicas, adorei suas receitinhas e hj mais do q nunca amei o post, pois estou desesperada por produtos de cabelo e qdo entrei aqui dei de cara com essa surpresa! Rs beijos pra vc

  2. Olha só!!!
    A Klorane é ótima!!
    Qdo estive em Paris, agora em maio, esqueci de levar shampoo ( normal) e entrei numa farmácia no bairro onde fiquei. Uma farmácia sonho, com muitos produtos de beleza (vício!),e comprei um shampoo, condicionador e máscara da Klorane. Amei! Meu cabelo ficou ótimo, sem falar no cheirinho bom! Só me arrependi de não ter trazido mais pro Brasil… Também recomendo!

  3. Maah, adorei o seu layout novo, o blog está lindo demais, antes estava achando muito claro, mas já vi que o nome mudou, está mais escurinho rs.. Eu sou apaixonada por shampoos, condicionadores e etc, ainda mais porque tenho luzes, cuidado dobrado, eu acho, para o cabelo não ficar fino, quebradiço e ressecado. Só estou achando que está faltando um pouquinho de post de maquiagens, cabelos e etc, sabe? Nessa parte mais ” universo feminino ” .. quando você poder, coloca algumas coisinhas, eu como maquiadora, iria adorar ver! beijao

  4. Oi Mariah! Sempre dou uma olhadinha no seu blog e me divirto! Você tem muito bom humor… Comprei um Lazartigue no Iguatemi em SP na semana passada. É da linha Fortifiant au Lait de Soja (para cabelos delicados e frágeis) e achei o melhor que já usei! E olha que já usei Kerastase, L’oreal, Lanza e Revlon. Hoje é o meu preferido!! Só o preço que é salgadinho (R$125,00) mas no final vale a pena pois o resultado é ótimo. Bom… se puder comprar na Europa é melhor ainda!!
    Beijooss

    Jessica, super obrigada pela dica viu? Quando precisar, vou comprar lá rs!
    Bjs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!