Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 jun 2011

Look do Dia: Duo

Hum, como é bom um achadinho em lojas de departamentos, hein? Essa saia pink de chamois (isso mesmo, chamois verdadeiro rs), foi a Lalá Noleto que encontrou na H&M de NY. Bati os olhos na dica da Lalazita e a vi, toda liiinda, me paquerando e pedindo para ser levada pra casa hahaha. Bom, falando sério, fico super feliz quando encontro peças importantes por no máximo $99. Acreditem se quiser, esse foi o preço que paguei por ela 🙂 . No look, a mistura de duas cores que eu adoro, amarelo clarinho e pink, deu vida para o meu sábado em pleno Inverno. A mistura de cor em looks mais ousados, continua forte no Verão. Gostaram do look de hoje?

* Estou descobrindo lugares beeem interessantes para fotografar em Araçatuba rs.

Update: Bloguetes, esse é o meu cabelo NATURAL! Isso mesmo, sem escovas, baby liss, chapinhas… Nesse dia, estava super afim de usá-lo como veio ao mundo (ou melhor, como ficou depois de tantas escovas progressivas que não faço mais!)!

Camisa Equipment; saia H&M; cinto Hermès; bolsa comprada em Londres; sapato Marc Jacobs; óculos Chloé (só uso esse, né? rs)

Fotos: Andrea Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
14 amaram

POSTS RELACIONADOS

93 respostas

  1. Olá Mariah,

    Você se importa em dizer que cor é este óculos da Chloe? Amo ele de paixão e tenho uma amiga que irá trazer de viagem para mim, mas não consigo saber que cor é esta essa.

    Bjs e obrigada!
    Parabéns pelo blog que todas nós amamos de paixão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!