Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 jun 2011

Dica Dia dos Namorados!

O que dar de presente para o namorado/marido? Ui ui ui, a gente sempre fica nessa dúvida sem fim, não é? Para tentar ajudá-las, vou dar uma dica que eu, Mariah, vou dar de presente para o meu marido! Ops, tomara que ele não entre no blog essa semana, vai acabar a graçaaa!!! O meu presente será um short Vilebrequin, para ele usar na praia/piscina e quando a gente viajar. Amo os shorts dessa marca, e o Antonio também adora. Acho bom apostar num presente que a gente sabe que eles vão gostar, para não acontecer nenhuma surpresa na hora H rs. Acho que as roupas da Vilebrequin deixam “nossos” homens com cara de chique, sabe? Nada contra, mas não gosto de sungas na praia, prefiro shortinhos haha. Bom, outra dica além do presente em si, é fazer alguma surpresa no dia, como um jantarzinho a dois, cozinhar algum risotinho, sair pra jantar, deixar algum bilhete carinhoso em algum canto da casa… Podem se animar, bloguetes, afinal, quem não adora uma surpresa?!

No shopping Cidade Jardim tem uma loja linda Vilebrequin! O telefone é: (11) 3323.3585.

Fotos: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. Mariah, eu amo o seu blog, mas confesso que de uns tempos para cá parei de entrar pois comecei a achar as coisas meio surreais… Acompanho ha mais ou menos 1 ano e meio mas ultimamente as coisas que você tem, mostra, compra estão se distanciando da realidade de algumas leitoras… Particularmente eu vi essa marca em Ny agora em maio, na Century 21, e achei as coisas terríveis (não estou criticando o seu gosto) mas acho que tem certas coisas que só vendem por serem caras! Colocam uns zeros a mais no final e ai todo mundo quer comprar… Eu acho que moda nao é só sofisticação! Acho que antes as materias do blog tinham um conteúdo mais real, menos “fútil”… Eu admiro muito você, te acho a simpatia em pessoa e AMO os DIY… Mas infelizmente acho que as blogueiras estão travando mesmo que inconscientemente um guerra entre si para ver quem mostra coisas mais caras e impossiveis de simples mortais comprarem. Outro dia vi um blog que vende bolsas usandas da Hermès por 22 mil reais! Oi? COm tanta gente passando fome, acho que pagar 2 mil numa Louis Vuitton pra mim já é o máximo dos máximos… Mas quem pode, pode né? Só estou comentando pedindo matérias com um pouquinho mais de dicas de beleza, fotografia (o que vc faz mto bem), decoração… e nao só marca! Ok?

    Carol, olha, eu super aceito o seu comentário, até pq, se tem esse espaço aberto aqui no blog, é para ser comentado mesmo!
    Mas vou ter que discordar sobre o que vc disse das blogueiras. Vou falar sobre o meu caso… Adoro marcas, coisas de grifes, compro o que eu gosto e amooo fazer compras quando viajo. Mas não é verdade que eu esteja querendo competir com outras blogueiras as marcas que uso, as bolsas, etc e tal… Pra te falara verdade, eu sou totalmente do contra, não gosto da bolsa que está na ultima moda, ou seja, que tooooodo mundo está usando. Se vc me ver usando alguma, pode ter certeza que comprei bem antes, ou bem depois da “febre”… Juro que sou assim… sempre fui. Não julgo ninguém e acredito que não estamos competindo nada. Mas tb sou da opinião de que cada um compra o que quiser, sabe? Se a bolsa custa R$ 50 ou R$ 5.000, problema é de quem comprou, né? Enfim, estou escrevendo td isso, pq acredito que vc não me conhece a ponto de me julgar dessa forma… Sou super contra ficar mostrando coisas caras, a casa onde vc mora, se vc viaja de executiva ou não… Acho o fim! Se eu ja postei a casa dos meus pais (a minha ja postei e ja contei que é minha né? rsrs) vc nunca vai saber, pq eu nunca fico falando… Bom, é isso! Claro que vc tem a liberdade de pensar o que quer, por isso, respeito o seu comentário e só quis dar a minha opinião! 🙂
    Bjs!!

  2. Mariah,

    Adorei a ideia de presente! Você tem uma noção de quanto elas estão custando aqui no Brasil? Pq eu sei que nos EUA elas estao em torno de U$200,00 Ne??

    Obrigada Beijnhos 🙂

    Acho que aqui é R$ 400.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!