Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 jun 2011

Dia dos Namorados Mag-Online!

Bloguetes, hoje trocamos a HOME da Mag-Online! Adivinhem só? Para comemorar o Dia dos Namorados, as duas fotos ilustrativas sou eu e meu marido rs! A primeira foto é de quando ainda estávamos na época de namoro, a outra na lua de mel! Ah, a Mag-Online – além das novidades – está com uma ação da seguinte maneira: compras acima de R$ 300 até o dia 12 irão concorrer à uma massagem para o casal no super badalado Amarynthe Spa em S.P. Eu que fiz essa escolha por ser o spa que mais gosto em São Paulo, já conhecem? É bem exclusivo e os tratamentos são maravilhosos. Um dia antes do meu casamento, fiz uma hidratação incrível no rosto e adorei. Bom, espero que gostem das novidades da MAG e boa sorte para as clientes que vão concorrer ao prêmio! 🙂

www.magonline.com.br
 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 respostas

  1. Que lindas as fotos! Adorei e me apaixonei. Você levou uma fotógrafa com você na sua lua de mel? hahaha como vocês tiraram essas fotos com ares tão profissionais?
    Descobri seu blog, e tô curtindo ele o dia inteiro. Principalmente seu videos e as fotos do look do dia. Bjos

    Kelly, não levei não hahaha! A gente colocava a máquina no automático e pronto!! Acabou dando certo!
    Bjss

  2. Mariah, achei linda esta home.
    Hoje fiz uma vista na loja e arrematei o Cardigã Veneza, BO.Bô. Achei maravilhoso e estava paquerando um tempinho.
    Agora estou mega ansiosa para usá-lo.
    Sempre entro no seu blog, confiro todas as novidades. É a primeira vez que comento.
    Você está de parabéns! O seu blog é show e você é uma pessoa muito querida, delicada e fashion.
    Sucesso sempre.
    Beijos

    Ivana, que delícia! Vc vai amar, o casaco é lindoooo!
    Depois me conta quando chegar sua compra tá?
    Bjs e obrigada pela confiança!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!